Desde ontem a noite que o canal hollywood nao funciona, gostava que me resolvesse o problema o mais rapido possivel obrigada
Página 2 / 2
Já experimentas-te ligar a TV diretamente ao cabo, sem box pelo meio?
Não tenho box no meio, está ligada directamente, já tive aqui uma box das antigas e não tinha qualquer problema, apanhava os canais todos, por isso é que acho estranho. Só tirei a box quando descobri que tinha os canais disponíveis no digital.
Ontem liguei a box digital à saída onde está ligada a televisão, o Hollywood SD tem os seguintes valores:
E o Hollywood HD tem os seguintes valores:
Desculpem a qualidade, foram tiradas durante a noite.
Parece-me tudo bem....
E o Hollywood HD tem os seguintes valores:
Desculpem a qualidade, foram tiradas durante a noite.
Parece-me tudo bem....
Sim, tambem me parecem niveis de sinal perfeitamente aceitaveis.
Perante os resultados do diagnostico efetuado e com base neste seu comentario anterior,...as frequências que não encontro canais digitais são (barra de potência a zeros nestas frequências), são também as 4 mais baixas...
nao restam muitas alternativas para alem de questionar o bom funcionamento do proprio televisor.
Estando em causa, como diz, as frequencias mais baixas, pode existir um problema com o "Tuner" desse televisor na parte inferior das frequencias VHF.
Por acaso tentou alguma destas situaçoes:
- sintonizar com outro televisor?
- introduzir um valor proximo da frequencia indicada na box? (retirando a parte decimal, 184.000MHz em vez de 184.500MHz por exemplo)
Perante os resultados do diagnostico efetuado e com base neste seu comentario anterior,
nao restam muitas alternativas para alem de questionar o bom funcionamento do proprio televisor.
Estando em causa, como diz, as frequencias mais baixas, pode existir um problema com o "Tuner" desse televisor na parte inferior das frequencias VHF.
Por acaso tentou alguma destas situaçoes:
- sintonizar com outro televisor?
- introduzir um valor proximo da frequencia indicada na box? (retirando a parte decimal, 184.000MHz em vez de 184.500MHz por exemplo)
Começo a pensar que tem toda a razão, infelizmente, não tenho mais televisões capazes de sintonizar este tipo de canais.
Tentei fazer a 2ª recomendação, mas nada muda.
Muito Obrigado a todos os que me ajudaram, ainda vou ver se há algum upgrade para este televisor, mas duvido.
Podem fechar e fiquem bem
Existe ainda algo que pode tentar, embora possa parecer um contra-senso, ja que a barra indica zero para essas frequencias...
De qualquer forma nao custa tentar...
Reduza o nivel de sinal, introduzindo na ligaçao ao televisor um atenuador ou um splitter.
Pode acontecer que o nivel dessas frequencias, apesar de perfeitamente aceitaveis, estar a saturar o "Tuner" do televisor... seria muito anormal mas perfeitamente possivel...
Reduza o nivel de sinal, introduzindo na ligaçao ao televisor um atenuador ou um splitter.
Pode acontecer que o nivel dessas frequencias, apesar de perfeitamente aceitaveis, estar a saturar o "Tuner" do televisor... seria muito anormal mas perfeitamente possivel...
Tinha alguma piada, ver os canais, piorando o sinal, mas não perco nada em tentar
Depois de alguma luta encontrei TVI 24, Hollywood, Globo, RTP Memória, Odisseia, Eurosport e TV Record.
Em Almada, a frequência é 199MHz.
Em Almada, a frequência é 199MHz.
olá como cliente gostaria de ser contactada para me ajudarem com os novos canais sem box pois não consigo sintonizar a minha tv.a marca da tv é sanyo .aguardo uma resposta.e já agora não me venham dizer que terei que ligar para o apoio a clientes pois são vocês que dizem que estão a melhorar o serviço,por isso acho que o minimo que podem fazer em consideração aos clientes é entrarem em contacto desde que o cliente o peça ,pois não temos que ser nós a pagar a chamada uma vez que não pedimos essa alteração.obrigada.
Bem, depois de 2 meses, a NOS esteve aqui na zona a fazer umas alterações (durante 3 dias tive com sinal de TV intermitente) e quando cheguei a casa, só tinha os canais da TDT, então decidi fazer o full scan DTV mais uma vez e de repente, lá estavam os canais desaparecidos ...
Afinal a TV não deveria ter problemas ou eles mudaram a frequência daquele transponder.
Obrigado pela ajuda
Afinal a TV não deveria ter problemas ou eles mudaram a frequência daquele transponder.
Obrigado pela ajuda
Mudaram as portadoras.
Os canais que refere (TDT) foram talvez os unicos digitais que permaneceram na mesma frequencia (portadora de acolhimento).
Os canais que refere (TDT) foram talvez os unicos digitais que permaneceram na mesma frequencia (portadora de acolhimento).
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.