Não consigo retroceder os 7 dias na tv
Porque?
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Eu estou há 3 semanas sem vídeo clube e gravações automáticas. Já liguei inúmeras vezes e não me resolvem o problema.
Tenho o serviço de TV com o mesmo problema. Resposta da NOS Madeira.. "tenho o serviço". Mas no meu entender é incompleto, porque não posso ver gravações, nem usar a opção 7 dias.. Ou mesmo se puxo a imagem para trás para rever dá logo erro.. Péssimo serviço.. E saber que queriam oferecer uma mensalidade gratuita para "minimizar os transtornos causados" , mas atualmente exijo é o reembolso do valor em que o serviço não está a ser prestado em condições
Que me vão reemcaminhar para a área, que no máximo até x horas me vão ligar. Até agora nada!
Ainda hj liguei, ninguém atendeu para variar, deixei o contacto para me ligarem de volta.
Ainda hj liguei, ninguém atendeu para variar, deixei o contacto para me ligarem de volta.
Olá, @Sofia Azevedo , bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão técnica que necessita de despistes técnicos, pedimos, por favor, que nos ligue. Saiba quais as Linhas de apoio disponíveis aqui.
No caso de já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão técnica que necessita de despistes técnicos, pedimos, por favor, que nos ligue. Saiba quais as Linhas de apoio disponíveis aqui.
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Qual a box que usa?
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