Tenho o serviço de TV com o mesmo problema. Resposta da NOS Madeira.. "tenho o serviço". Mas no meu entender é incompleto, porque não posso ver gravações, nem usar a opção 7 dias.. Ou mesmo se puxo a imagem para trás para rever dá logo erro.. Péssimo serviço.. E saber que queriam oferecer uma mensalidade gratuita para "minimizar os transtornos causados" , mas atualmente exijo é o reembolso do valor em que o serviço não está a ser prestado em condições
Que me vão reemcaminhar para a área, que no máximo até x horas me vão ligar. Até agora nada!
Ainda hj liguei, ninguém atendeu para variar, deixei o contacto para me ligarem de volta.
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão técnica que necessita de despistes técnicos, pedimos, por favor, que nos ligue. Saiba quais as Linhas de apoio disponíveis aqui.
No caso de já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.