Boa tarde! Fui a uma loja Nos levantar um sintonizador para uma TV antiga com ligação Scart.
Instalei e não deu. Os canais ligam e desligam. Liguei para a Nos e mandaram um técnico. Depois de várias tentativas chegou à conclusão que não era compatível com a TV. Liguei para a Nos a reclamar, pois este serviço não foi o contratado e agora sou prejudicada, mas mesmo assim estaria disposta a pagar 0.99 para usufruir dos 110 canais. A solução apresentada foi mesmo adquirir uma Box por mais 2€ mês.
Hoje, como ainda tenho o sintonizador por levantar experimeitei com outra Tv de ligação Scart como a outra e aconteceu o mesmo. Alguem tem o mesmo problema? Qual a solução?
Página 1 / 1
liga e desliga como? falha a imagem? e que o descodificador por norma e compativel com todas as televisoes, pode ser problema de ligações coaxiais da casa( antena)
A imagem liga e desliga...
devera ser defeito de scart, ja experimentou tirar um scart de outra televisao ou box e por ai nessa?
Já experimentei com três scarts diferentes... 😞
Bem-vinda à comunidade, @iolanda .
O@Micael Cardoso deu uma boa ajuda.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue, para que sejam feitos os despistes técnicos necessários ao sintonizador.
Saiba aqui para onde ligar.
O
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue, para que sejam feitos os despistes técnicos necessários ao sintonizador.
Saiba aqui para onde ligar.
Acho estranho este problema.
Das Tvs não me parece ser, pois se já testou com 3 scarts e Tvs diferentes e mantem-se.
Parece-me ser é mais problema do sintonizador. Podia era levá-lo a uma loja para ligarem-no lá e tirava-se as dúvidas de vez.
Das Tvs não me parece ser, pois se já testou com 3 scarts e Tvs diferentes e mantem-se.
Parece-me ser é mais problema do sintonizador. Podia era levá-lo a uma loja para ligarem-no lá e tirava-se as dúvidas de vez.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.