Skip to main content
Header
Kilobyte
January 14, 2018
Respondido

Novo sintonizador ligação scart?

• January 14, 2018
  • 6 comentários
  • 440 visualizações
Boa tarde! Fui a uma loja Nos levantar um sintonizador para uma TV antiga com ligação Scart.
Instalei e não deu. Os canais ligam e desligam. Liguei para a Nos e mandaram um técnico. Depois de várias tentativas chegou à conclusão que não era compatível com a TV. Liguei para a Nos a reclamar, pois este serviço não foi o contratado e agora sou prejudicada, mas mesmo assim estaria disposta a pagar 0.99 para usufruir dos 110 canais. A solução apresentada foi mesmo adquirir uma Box por mais 2€ mês.
Hoje, como ainda tenho o sintonizador por levantar experimeitei com outra Tv de ligação Scart como a outra e aconteceu o mesmo. Alguem tem o mesmo problema? Qual a solução?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vinda à comunidade, @iolanda.

O @Micael Cardoso deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue, para que sejam feitos os despistes técnicos necessários ao sintonizador.

Saiba aqui para onde ligar.

6 Comentários

Kilobyte
    January 14, 2018
    liga e desliga como? falha a imagem? e que o descodificador por norma e compativel com todas as televisoes, pode ser problema de ligações coaxiais da casa( antena)
    iolandaAutor
    Kilobyte
    January 14, 2018
    A imagem liga e desliga...
    Kilobyte
    January 14, 2018
    devera ser defeito de scart, ja experimentou tirar um scart de outra televisao ou box e por ai nessa?
    iolandaAutor
    Kilobyte
    January 14, 2018
    Já experimentei com três scarts diferentes... 😞
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    January 15, 2018
    Bem-vinda à comunidade, @iolanda.

O @Micael Cardoso deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue, para que sejam feitos os despistes técnicos necessários ao sintonizador.

Saiba aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dxnog
    Super User
    Super User
    January 15, 2018
    Acho estranho este problema.
    Das Tvs não me parece ser, pois se já testou com 3 scarts e Tvs diferentes e mantem-se.
    Parece-me ser é mais problema do sintonizador. Podia era levá-lo a uma loja para ligarem-no lá e tirava-se as dúvidas de vez.