Header

Oito dias para resolver uma avaria. Vergonha e Falta de respeito


Reputação 1
  • Kilobyte
  • 4 comentários
No dia 2 de janeiro 2018 após chegar a casa pelas 20 horas, qual o meu espanto que não tem internet, tv e telefone, ligo para apoio tecnico e sou confrontado com uma serie de testes ( desligar da corrente o router, a box, a caixa branca da entrada da fibra (pois tinha a luz "los" a vermelho e devia estar verde), etc) ou seja fazer de tecnico, bem enfim... tudo bem, como 1 conclusão, foi me dito que seria necessário mais testes e que seria contactado no dia seguinte. No dia seguinte foi contactado pelas19 horas e novamente o mesmos testes e a luz vermelha continuava, então teria que se deslocar um tecnico ao local mas podia ser no dia 9 de janeiro de 2018 as 1830h-2000h!!!!!!???????? Desculpe não ouvi bem????!!!!! Resposta muito serviço só vaga na agenda para essa data. Uma vergonha oito dias depois!!!!!! Hoje dia 9 de janeiro o tecnico ligo-me pelas 1715h para ir ao local, claro que não estava no local, perguntou-me o que se passava e expliquei que já se tinha testado, e indiquei que suspeitava da ligacão na caixa exterior no poste, combinei chegar às 1830h. Assim foi, cheguei o local já o tecnico tinha reparado a fusão do fibra na caixa exterior. Ligo os aparelhos e voilá tudo o funcionar. Conversa puxa conversa fico a saber que o tecnico era de Sesimbra e foi ao meu local Cabanas-Palmela, fico também a saber que na 5.feira e 6. feira passada ( 4 e 5 de janeiro de 2018) não teve serviços tecnicos agendados, como? Pergunto eu!!!!!!????? Bem acho que quem ler isto já percebeu que é uma falta de respeito para os clientes, uma vergonha para a NOS, foi falta de vontade de servir bem o cliente?
Agora pergunto:
Quem me pode esclarecer sobre esta situação?
E os dias que tive sem serviço não os vou pagar? Isto tenho eu a certeza.
Jorge Martins

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JPSM, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. Agradecemos o seu feedback, desta forma ajuda-nos a melhorar cada vez mais.
Passei pelo mesmo há mais de um ano o servico sempre com avarias que nunca se resolvem . E agora que cancelei o serviço e mudei para Meo estão a criar me dificuldades para cancelar a adesão e querem continuar a cobrar. Fujam desta NOS serviço de péssima qualidade, falta de respeito ao cliente, nota 0
Reputação 1
Olá, @JPSM, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. Agradecemos o seu feedback, desta forma ajuda-nos a melhorar cada vez mais.

Boa noite
Exma Senhora Carolina V, é só esse comentário que tem a fazer? Sendo funcionária da NOS?
FIQUEI COMPLETAMENTE ESCLARECIDO!!!!!
Obrigado

Comentário