Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
ola boa tarde, Gostaria de saber se ao trocar a box iris pela UMA vai subir no preço ou vou manter o mesmo tarifário.
Boa tarde, Estou com problema na Box 2.0 HD por fibra já a 3 que tenho e sempre o mesmo problema, quando ligo demora mais ou menos 5 minutos a que responda o comando também já foi trocado. Gostaria que me resolvesse este assunto. Aguardo uma resposta da vossa parte para tentar resolver esta questão. Obrigado
Boa tarde, tenho uma box satelite, estou em Cabo Verde e na instalação tenho de escolher uma região. Mas qual é que escolho se só é permitido escolher regioes de Portugal?
Subscrevi a Sportv HD em meados de Dezembro 2016 (27,99Eurosmês). Referem os vossos serviços que Todos os canais subscritos têm um prazo mínimo de permanência de um mês após adesão. Depreende-se que após esse primeiro mês, o cliente pode cancelar essa subscrição em qualquer momento, ou estou enganado?. É que pedi o cancelamento da SPORTV HD, creio que no passado dia 21 de Janeiro, e, qual o meu espanto, não respeitaram o dia do cancelamento, continuando eu a ter o referido canal aberto contra minha vontade e aparecendo a dizer que o mesmo tem o cancelamento pendente até dia 5 de Fevereiro? Será que isto é sério da vossa parte , ou é mais uma mentira da vossa parte? É que já quando aderi à NÒS, em fins de Julho ou princípio de Agosto 2016, o vosso comercial que me contactou via telefone, informou-me categoricamente - vocês é que têm a gravação e se forem sérios devem ir confirmar - que os canais Premium, onde se inclui a SPORTV SD e HD (julgo eu e foi especificamente falado e gravado
Boa tarde, Estou sem serviço desde ontem à noite. Já liguei para o apoio a cliente, após tentativas (todas elas falhadas) de reset ao aparelho o operador disse que efetuou um agendamento do técnico para dia 02/05. Portanto, uma semana sem televisão. Alguma outra forma de contornar esta situação? Obrigada.
Primeiro dia cliente NOS, desde as 13h, já estou arrependido desde as 13:01h!!!!! Não foi nada instalado do que foi vendido pelo comercial da televendas, desde as 21h que estou sem quase nenhuns canais, apenas a RTP e SIC estão a funcionar, os restantes travam e deixam de aparecer e fica tudo preto....no 16990 já liguei mais de 200 vezes não tem disponibilidade e pedem para ligar mais tarde...enfim, que outro contacto se pode utilizar?
Bom dia, Após utilizar Meo 5 anos, mudei para NOS. Noto que, entre outras diferenças, não é possível puxar atrás em alguns canais, por exemplo, no TLC. Existe um limite nos canais que permitem fazer isto? Se sim, posso eliminar um e gravar outro(s)? Obrigado desde já pela ajuda!
Boa noite. Sem motivo aparente, e contrariamente ao que tem sido vulgar durante os últimos 3 anos, deixei de ter acesso aos seguintes canais: Canais da MTV (Dance, Rock...) VH1 Classics, bem como não consigo ver programas anteriores - programas estes que conseguia ver sem problema. Agora fica sem imagem, sem mais qualquer informação. Presumo que isto seja algo temporário, certo? Qual a solução?
Não consigo ver filmes no videoclube nem filmes no arquivo.
Gostava de saber se algum cliente NOS na Quinta do Bosque em Viseu está sem serviço como eu.
Boas. No canal ODISSEIA HD não tem a opção de reiniciar o programa, ou acedendo ao Guia do canal, não é possível ver nenhum programa. É uma limitação imposta pela NOS ou um problema ocasional?
Instalaram-me a NOS na 3ª feira e nesse dia a televisão começou por ter algumas paragens, fica negra e sem som, mas depois voltava ao normal, ontem sucedeu por diversas vezes o mesmo e hoje a televisão não dá nada, nem se consegue ligar
Acabaram-se as classificações IMDB dos filmes? Dava muito jeito aceder a essa classificação como filtro se selecção dos filmes. Acabou mesmo?
É já amanhã que chega a Portugal o novo canal BLAZE e que incide especialmente nos ilustres desconhecidos que têm uma vida extraordinária. O novo canal que vai substituir o A&E, será emitido em HD e vai estar presente nos principais operadores nacionais, nomeadamente, Meo, Nos, Nowo, Vodafone. O BLAZE nasceu de uma joint venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks e está presente no Reino Unido e Itália desde 2016 e 2017 com uma audiência significativa. Mais informações podem ser encontradas em http://blazetv.pt/
Gostaria de ter uma ajuda ... A box do meu quarto está sem sinal e ficou assim de repente... O que posso fazer ??
Esta (na imagem) é a linha (250 metros) que me separa da rede fibra da NOS. Se eu podia ser cliente NOS Satélite? Poder, podia, mas não era a mesma coisa. Teria de comprar (ou pior, alugar eternamente sem ser dono) as vossas inúteis boxes dos serviço satélite (sem gravações automáticas! sem gravações manuais nas 2ª e 3ª boxes!). E teria de levar com uma internet por 4G com velocidade/consistência/traffic-shapping duvidosa. A minha fidelização MEO ADSL acaba em Outubro de 2018. Estou muitíssimo insatisfeito e quero mudar. Mas também não é de qualquer maneira, portanto pergunto: até lá, há alguma possibilidade da vossa fibra percorrer os 250 metros que faltam? Não seria só para mim, pois na mesma situação estão vários vizinhos.
A minha box satelite reeniciou e agora não sai do menu instalação...
Qual o prazo de resposta e resolução de avarias no serviço de televisão a que a NOS está contratualmente obrigada ?
Ando a tenhar apresentar a minha situaçao e vim aqui parar. Sou cliente a muitos anos. Tenho a certeza que tratam melhor os clientes novos que os mais antigos. Sempre disse que a Nos nunca me deixou ficar mal. Hoje deixou. No inicio dum dos jogos do ano do meu Sporting o sinal falha o jogo todo e pronto. Fiquei a ouvir o vizinho Meo a gritar golo. Avarias acontecem. Mas esta que me privou se ver este jogo e me obrigou a ouvir o relato pelo radio foi coisa que me desagrada e me entristeçe . Muito. Uma empresa que me avisa que se passar um dia o pagamento pago mais um euro. Pergunto: quanto vale nao ter visto este jogo em sinal aberto com a minha familia? Nao consigo dizer. Mau demais. Nao me esquecerei disto qd o periodo dw fidelizaçao terminar. Nunca mais direi que a Nos nunca me deixou mal Cumprimentos Carlos Rato
Boa tarde sexta-feira vieram fazer instalação d nós.. E quando fiz o contrato me dizerem que ia ter uma oferta d 3 mês com canais premium hoje já e quarta-feira e nada ta activo. Ja liguei e me dizem que ia receber msg ou email com o código mas até agora nada... 🤔🤔🤔
Bom dia! Venho aqui mostrar o meu desagrado com a NOS UMA. Isto porque a box está sempre a bloquear, tenho velocidade de download em 200 MBs mas apenas se tiver com o cabo ligado, pois por wireless não consigo obter velocidade superior a 40 MBs. Estamos quase a voltar ao tempo do ADSL em que havia velocidades máximas de 24 MBs. Ligo ao Apoio Técnico, dizem que vão fazer intensificação de sinal mas continua tudo na mesma. Para isso não precisava de ter alterado o serviço para a NOS UMA porque ainda é pior que a NOS IRIS. A única vantagem deste serviço é que aumentam o tráfego de internet no telemóvel. Não entendo!!!
Alguém sabe as coordenadas de Satélite para poder montar a antena por eu próprio? Não estou a conseguir achar sinal nenhum. Obrigado.
Desde ontem que não consigo ver a programação dos dias anteriores. Já fiz a reposição da box e nada!!
Os ultimos dias tem sido pessimos com quebras de sinal e o arquivo a nao permitir ver as gravacoes.
Boa noite, venho por este meio a mostrar o meu descontentamento com a UMA NÓS. Visto ter aderido a esta box de inicio tive sempre som, de ontem para hoje deixei de ter, ja tive a visita de um tecnico trocou a box e continua na nesma. De ontem para hoje houve uma atualizacao da box pela nós, hoje fiquei sem som. O tecnico disse que tinha que ser feita uma outra visita mas nao sabe o que se passa. Ate agora ainda ninguém me ligou a dar explicacoes, estou a pagar e nao tenho box.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.