BOX 1.0 nao reconhece cabo de rede,e o VIdeoclube ,ZON Widgets e afins,não FUNCIONAM
Página 1 / 1
Já viste se tens os cabos bem ligados? Eles no site têm o manual que explica o passo a passo. Vê aqui.
Já verifiquei sim,está tudo bem ligado,eu antes de escrever,eu fiz tudo o que tava ao meu alcance,entendeste?fiz reset à box,mudei de docsis pra ftth,de FTTH - DOCSIS,e o problema continua igualzinho,ela nem dá sinal de cabo ligado
Já verifiquei sim,está tudo bem ligado,eu antes de escrever,eu fiz tudo o que tava ao meu alcance,entendeste?fiz reset à box,mudei de docsis pra ftth,de FTTH - DOCSIS,e o problema continua igualzinho,ela nem dá sinal de cabo ligado
Boa tarde, é uma situação que deve reportar à NOS ligando o 16990 serviços técnicos chamada grátis da rede NOS
Olá, @Rodrigo8q7 .
Uma vez que a dificuldade se mantém, precisamos que nos ligue para que esta situação técnica possa ser despistada e seguida por uma equipa especializada. Veja aqui para onde pode ligar.
Uma vez que a dificuldade se mantém, precisamos que nos ligue para que esta situação técnica possa ser despistada e seguida por uma equipa especializada. Veja aqui para onde pode ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.