Skip to main content
Header

BOX 1.0 nao reconhece cabo de rede

  • August 29, 2018
  • 5 comentários
  • 232 visualizações

BOX 1.0 nao reconhece cabo de rede,e o VIdeoclube ,ZON Widgets e afins,não FUNCIONAM

5 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 30, 2018
Já viste se tens os cabos bem ligados? Eles no site têm o manual que explica o passo a passo. Vê aqui.

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 7, 2018
Já viste se tens os cabos bem ligados? Eles no site têm o manual que explica o passo a passo. Vê aqui.

Já verifiquei sim,está tudo bem ligado,eu antes de escrever,eu fiz tudo o que tava ao meu alcance,entendeste?fiz reset à box,mudei de docsis pra ftth,de FTTH - DOCSIS,e o problema continua igualzinho,ela nem dá sinal de cabo ligado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Já viste se tens os cabos bem ligados? Eles no site têm o manual que explica o passo a passo. Vê aqui.

Já verifiquei sim,está tudo bem ligado,eu antes de escrever,eu fiz tudo o que tava ao meu alcance,entendeste?fiz reset à box,mudei de docsis pra ftth,de FTTH - DOCSIS,e o problema continua igualzinho,ela nem dá sinal de cabo ligado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, é uma situação que deve reportar à NOS ligando o 16990 serviços técnicos chamada grátis da rede NOS

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • October 8, 2018
Olá, @Rodrigo8q7.

Uma vez que a dificuldade se mantém, precisamos que nos ligue para que esta situação técnica possa ser despistada e seguida por uma equipa especializada. Veja aqui para onde pode ligar.