Skip to main content
Header
Resposta

Box Pace | UMA Light sem restart tv?

  • September 30, 2018
  • 3 comentários
  • 515 visualizações

Paulo B
Forum|alt.badge.img+1
Após uma atualização, 5.0, a box deixou de exibir a opção VER e deixou de permitir "puxar" os programas, caso queira ver de início.
É normal não aparecer na firewall do router NOS o encaminhamento desta box tal como aparece para a UMA? A box após repor paramêtros originais diz sem conectividade, apesar do cabo RJ45 me dar ip´s dentro da rede.
Como resolver!???

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Paulo B,

No caso da UMA Light, para repor os parâmetros originais, pedimos que siga estes passos:
  • aceda ao menu "Definições"
  • escolha a opção "Configurações"
  • selecione "Configurações técnicas"
  • carregue em "Repor parâmetros originais"
  • insira o PIN de bloqueio (por defeito é 0000 ou 1111) e selecione "Confirmar"
  • depois das verificações, selecione "Continuar"
  • carregue novamente em "Continuar"
  • aceite as condições e selecione um perfil

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da box, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 1, 2018
Olá @Paulo B,

Já experimentou os despistes que estão neste tópico?

A dificuldade mantem-se?

Paulo B
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Petabyte
  • October 1, 2018
@Tiago C.Já tentei, por mais do que uma vez. A box é uma IRIS com software UMA, logo as imagens de menus da Iris não são os mesmos apresentados pela minha.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 2, 2018
Olá @Paulo B,

No caso da UMA Light, para repor os parâmetros originais, pedimos que siga estes passos:
  • aceda ao menu "Definições"
  • escolha a opção "Configurações"
  • selecione "Configurações técnicas"
  • carregue em "Repor parâmetros originais"
  • insira o PIN de bloqueio (por defeito é 0000 ou 1111) e selecione "Confirmar"
  • depois das verificações, selecione "Continuar"
  • carregue novamente em "Continuar"
  • aceite as condições e selecione um perfil

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da box, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.