Após uma atualização, 5.0, a box deixou de exibir a opção VER e deixou de permitir "puxar" os programas, caso queira ver de início.
É normal não aparecer na firewall do router NOS o encaminhamento desta box tal como aparece para a UMA? A box após repor paramêtros originais diz sem conectividade, apesar do cabo RJ45 me dar ip´s dentro da rede.
Como resolver!???
Página 1 / 1
Olá @Paulo B ,
No caso da UMA Light, para repor os parâmetros originais, pedimos que siga estes passos:
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da box, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
No caso da UMA Light, para repor os parâmetros originais, pedimos que siga estes passos:
- aceda ao menu "Definições"
- escolha a opção "Configurações"
- selecione "Configurações técnicas"
- carregue em "Repor parâmetros originais"
- insira o PIN de bloqueio (por defeito é 0000 ou 1111) e selecione "Confirmar"
- depois das verificações, selecione "Continuar"
- carregue novamente em "Continuar"
- aceite as condições e selecione um perfil
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da box, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.