Boas, tenho o serviço instalado há cerca de 30 dias acontece que desde sempre que tenho falhas nos canais e hoje foi definitivo a box reiniciou e diz sinal fraco e não dá nada. Isto na box principal de gravação já a outra que tenho no quarto funciona correctamente. Alguém me pode ajudar a como resolver isto é que liguei pra nos 3 vezes e a solução é pagar 30 euros de deslocação do técnico pra ver o que se passa. O que é um roubo pois se a box avariou ou algo se passou não fui eu que andei ali a mexer.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cátia Vanessa Sousa .
Já confirmou se os cabos estão bem ligados?
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de um assunto específico da sua box, para a conseguirmos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Já confirmou se os cabos estão bem ligados?
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de um assunto específico da sua box, para a conseguirmos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.