Header

Registar uma box


Reputação 1
No dia 15 de setembro, veio um técnico à minha casa instalar uma box UMA. Registou todas as box que ficaram com o software da UMA, excepto uma box. Essa box não registada não consigo usufruir de todos os serviços, como o restart TV, gravação, aceder às gravações, e aceder a todos os canais subscritos.
Já falei com uns 8 colaboradores da NOS a reportar a situação, e eles sempre dizem-me que a minha situação está entregue a outro departamento. Para aguardar, porque irei ser contactado. Ora, ando nisto desde 15 de Setembro e não me resolvem a questão!!!
Será que é muito difícil, informaticamente, registar a box???
Sou vosso cliente, desde 2004, pensava que tinham mais consideração pelos clientes mais antigos...
Peço que me resolvam a questão do registo da box, caso contrário irei fazer uma reclamação formal.
Obrigado.

4 Comentários

Reputação 1
Ao fim de 15 dias, lá me resolveram o problema. Estava difícil, mas já está!:D
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Drax_20.

Ficamos contentes em saber que a situação foi ultrapassada. 🙂 Agradecemos o feedback.
Reputação 1
Olá.
Mas continuo a achar estranho, umas das BOX IRIS assumiu a software da UMA e a outra BOX IRIS, não.! :?:?:?
Reputação 7
Crachá +4
Olá.
Mas continuo a achar estranho, umas das BOX IRIS assumiu a software da UMA e a outra BOX IRIS, não.! :?:?:?


Isso não é automático, pode demorar algum tempo.
Eu por exemplo quando mudei para a UMA também ficei com uma box Iris e até mudarem o software ainda demorou uns meses.

Comentário