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No dia 15 de setembro, veio um técnico à minha casa instalar uma box UMA. Registou todas as box que ficaram com o software da UMA, excepto uma box. Essa box não registada não consigo usufruir de todos os serviços, como o restart TV, gravação, aceder às gravações, e aceder a todos os canais subscritos.

Já falei com uns 8 colaboradores da NOS a reportar a situação, e eles sempre dizem-me que a minha situação está entregue a outro departamento. Para aguardar, porque irei ser contactado. Ora, ando nisto desde 15 de Setembro e não me resolvem a questão!!!

Será que é muito difícil, informaticamente, registar a box???

Sou vosso cliente, desde 2004, pensava que tinham mais consideração pelos clientes mais antigos...

Peço que me resolvam a questão do registo da box, caso contrário irei fazer uma reclamação formal.

Obrigado.
Ao fim de 15 dias, lá me resolveram o problema. Estava difícil, mas já está!:D
Olá, @Drax_20.



Ficamos contentes em saber que a situação foi ultrapassada. 🙂 Agradecemos o feedback.
Olá.

Mas continuo a achar estranho, umas das BOX IRIS assumiu a software da UMA e a outra BOX IRIS, não.! :?:?:?
Olá.

Mas continuo a achar estranho, umas das BOX IRIS assumiu a software da UMA e a outra BOX IRIS, não.! :?:?:?




Isso não é automático, pode demorar algum tempo.

Eu por exemplo quando mudei para a UMA também ficei com uma box Iris e até mudarem o software ainda demorou uns meses.

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