Header

Degradação do serviço


Boa noite, está semana passei a ter uma box uma e julgava que ia ficar com um serviço melhor, no entanto estava errada. Dos 200me gás contratados da Internet não chega a 100 pelo pc e cabo se for por wifi 30 já é uma sorte. Quanto ao telefone fixo fiquei sem poder fazer e receber chamadas. Já re-iniciei routers ja liguei e desliguei cabos e está tudo na mesma. Para mim downgrade no serviço e upgrade na mensalidade.
Márcia Maia

2 Comentários

Márcia tenho o serviço desde Janeiro deste ano e tenho tido sempre problemas.
Tudo o q refere eu tb tenho e depois re inicio e por vezes no mesmo dia são logo 2 e 3 vezes.
Querem os pagamentos todos inclusive de valores estranhos que aparecem tanto no tlm como no tlf fixo, e no entanto o serviço é péssimo e eu estou farta de protestar e enviei mail e nada de resposta.
O contrato estipula 36,88€ mês mas a NOS consegue sempre arranjar valores de 40 e muitos e 50 e muitos quando eu tenho cumprido com as condições e uso mediante o que foi contratado e englobado nesse valor mensal, mas dá jeito à NOS uns €€€€ mais e portanto o cliente é que é parvo e está sempre a mentir.
Eu já disse e mantenho comigo é ou pago as duas últimas facturas pelo valor contratado de 36,88€ menos o valor mensal de tlm de 6,90/mês que está mais sem funcionar do que a funcionar e eu vou mudar de operador q já estou farta e tb recebo mensagens de benvinda a Espanha quando estou no mesmo local e na mesma terreola, portanto só pago 59,96€ e mantemos o contrato ou se não aceitam o que é justo e correcto eu rescindo com justa causa por incumprimento contratual da NOS. 😠
Reputação 7
Crachá +2
A placa de rede é gigabyte?

Comentário