Skip to main content
Header
Bit
October 2, 2018
Respondido

Falta de som no canal ID Investigation Discovery?

Boa noite. Quando quero ver do inicio um programa que já passou neste novo canal, o mesmo inicia e dá imagem mas apenas se ouve zumbido alto em vez do audio normal do canal. Já desliguei a box e voltei a ligar varias vezes mas não resolve. POdem ajudar por favor? Obrigado.
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Jose Rodrigues e @Luis Mirao.

@Jose Rodrigues, ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Agradecemos o feedback. Boas investigações! 😉

@Luis Mirao, já experimentou fazer o que sugere o @Jose Rodrigues? Se mesmo assim, não consegue ter acesso às opções Restart TV e Gravações Automáticas, sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Veja aqui para onde pode ligar.

16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 4, 2018
Bom dia Tiago, tal como eu escrevi acima eu tenho o ID Investigation Discovery, channel, Nat. geogarphic e Nat Geo Wild ativos nas Gravações Automáticas, mas não fui eu que os pus lá, nem esses nem nenhum dos outros no entanto todos têm todas as opções de gravar de ver do inicio etc., apenas o ID Investigation não tem, apenas tem RELACIONADOS. Gosto Não Gosto. Todos os canais que estão em Documentários nas Gravações Automáticas têm o visto posto parece que todos estão ativados, assim sendo como ativo ?
Megabyte
October 4, 2018
Boa tarde!
Parabéns pelo canal...no entanto encontro-me na mesma situação. O canal está seleccionado na opção das gravações mas não têm qualquer opção a não ser Gosto e não Gosto. Não consigo ver programas anterior nem recuar o que estou a ver. Tenho duas box´s Iris e ambas na mesma condição.
Agradeço a vossa ajuda.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 4, 2018
[quote=Luis Mirao]Boa tarde!
Parabéns pelo canal...no entanto o canal não têm interactividade. O canal está seleccionado na opção das gravações mas não têm qualquer opção a não ser Gosto e não Gosto. Não consigo ver programas anterior nem recuar o que estou a ver. Tenho duas box´s Iris e ambas na mesma condição.
Agradeço a vossa ajuda.[/quote Boa tarde, pois é, estou na mesma situação, esse canal apenas tem a opção de Relacionados e Gosto Não Gosto, como já reportei a situação aqui no fórum, estou a aguardar uma resposta, que servirá para os dois. Obrigado, cumprimentos.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 4, 2018
Meu Caro Mirão, No meu caso, neste momento o canal 74 já apresenta as opções Ver do Inico/gravar/descrição. Não aparecia e agora fui ver e já está OK. não fiz nada para além de nas gravações automáticas ter retirado o visto do canal e ter voltado a inserir. Como não via onde, nem sabia como ativar, foi o que fiz, isto foi de manhã, apareceu agora com todas as opções. Cumprimentos.
Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
October 4, 2018
Olá, @Jose Rodrigues e @Luis Mirao.

@Jose Rodrigues, ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Agradecemos o feedback. Boas investigações! 😉

@Luis Mirao, já experimentou fazer o que sugere o @Jose Rodrigues? Se mesmo assim, não consegue ter acesso às opções Restart TV e Gravações Automáticas, sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Veja aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 4, 2018
Boa noite! Fiz o que o @Jose Rodrigues aconselhou e resultou. Como já estava selecionado parti do principio que estaria bem e não alterei.
Obrigado