Boa noite. Quando quero ver do inicio um programa que já passou neste novo canal, o mesmo inicia e dá imagem mas apenas se ouve zumbido alto em vez do audio normal do canal. Já desliguei a box e voltei a ligar varias vezes mas não resolve. POdem ajudar por favor? Obrigado.
Página 1 / 1
Bom dia, é curioso que no meu caso esse canal (74) não apresenta opção de ver do inicio, apenas tem RELACIONADOS Gosto Não Gosto, nem gravação tem, vou ter que repor os parâmetros originais da box para ver se resolve, no seu caso há um tópico no Fórum que poderá ajudar, digite na busca "Box não funciona correctamente" e efetue os despistes, se não resultar pode ligar o 16990 assistência técnica e colocar o problema a um técnico.
Ve lá se tens esse canal selecionado nas gravações automáticas pode ser por isso que não ves essa opção...
Ve lá se tens esse canal selecionado nas gravações automáticas pode ser por isso que não ves essa opção...
Olá, @Agostinho Nunes .
Esta situação acontece apenas no canal ID - Investigation Discovery?
Olá,@Jose Rodrigues .
Caso tenha uma box Iris, para confirmar se o ID – Investigation Discovery está na lista de canais com a funcionalidade de Gravação Automática, deve seguir estes passos:
• no menu selecionar “Apps”
• escolher “Configuração Iris”
• clicar em “Gravação Automática”
• selecionar “Gerir canais a gravar”
• escolher a temática “Documentários”
• confirmar se o canal está selecionado
Esta situação acontece apenas no canal ID - Investigation Discovery?
Olá,
Caso tenha uma box Iris, para confirmar se o ID – Investigation Discovery está na lista de canais com a funcionalidade de Gravação Automática, deve seguir estes passos:
• no menu selecionar “Apps”
• escolher “Configuração Iris”
• clicar em “Gravação Automática”
• selecionar “Gerir canais a gravar”
• escolher a temática “Documentários”
• confirmar se o canal está selecionado
Boas.
Esse canal não me aparece na grelha. Porquê?
Esse canal não me aparece na grelha. Porquê?
Esta situação acontece apenas no canal ID - Investigation Discovery?
Olá,
Caso tenha uma box Iris, para confirmar se o ID – Investigation Discovery está na lista de canais com a funcionalidade de Gravação Automática, deve seguir estes passos:
• no menu selecionar “Apps”
• escolher “Configuração Iris”
• clicar em “Gravação Automática”
• selecionar “Gerir canais a gravar”
• escolher a temática “Documentários”
• confirmar se o canal está selecionado
Olá, @Zenga .
Refere-se à grelha de canais na sua box? Se sim, sugerimos que experimente fazer uma pesquisa de canais. Veja aqui como pode fazer.
Relembramos que os clientes Satélite com pacote Light não têm acesso ao ID - Investigation Discovery.
Refere-se à grelha de canais na sua box? Se sim, sugerimos que experimente fazer uma pesquisa de canais. Veja aqui como pode fazer.
Relembramos que os clientes Satélite com pacote Light não têm acesso ao ID - Investigation Discovery.
Olá, @Jose Rodrigues , a opção de "Documentários" está a baixo da temática de "Desporto". Sim, poderá será esse o impedimento para não conseguir ter acesso às Gravações Automáticas no ID - Investigation Discovery.
A partir da App TV "Configuração Iris" pode gerir os canais com Gravação Automática, no entanto, existem canais em que esta funcionalidade não está disponível. Veja todos os canais com Restart TV aqui.
A partir da App TV "Configuração Iris" pode gerir os canais com Gravação Automática, no entanto, existem canais em que esta funcionalidade não está disponível. Veja todos os canais com Restart TV aqui.
Boa noite Carolina, peço desculpa não reparei que no canto há uma setazinha a indicar que depois do Desporto havia mais. E, realmente o canal ID Invest. Discovery está lá, porém também estão lá os canais Discovery Channel posição 100 e o canal National Geographic posição 105 e estes dois embora estejam nas gravações automáticas apresentam todas as opções ver do inico/gravar serie/ descrição/relacionados. Então o que fazer para ter as mesmas opções no canal 74 ? Obrigado.Bom dia, é curioso que no meu caso esse canal (74) não apresenta opção de ver do inicio, apenas tem RELACIONADOS Gosto Não Gosto, nem gravação tem, vou ter que repor os parâmetros originais da box para ver se resolve, no seu caso há um tópico no Fórum que poderá ajudar, digite na busca "Box não funciona correctamente" e efetue os despistes, se não resultar pode ligar o 16990 assistência técnica e colocar o problema a um técnico.
Ve lá se tens esse canal selecionado nas gravações automáticas pode ser por isso que não ves essa opção...Olá, @Jose Rodrigues , a opção de "Documentários" está a baixo da temática de "Desporto". Sim, poderá será esse o impedimento para não conseguir ter acesso às Gravações Automáticas no ID - Investigation Discovery.
A partir da App TV "Configuração Iris" pode gerir os canais com Gravação Automática, no entanto, existem canais em que esta funcionalidade não está disponível. Veja todos os canais com Restart TV aqui. Olá, @Jose Rodrigues , a opção de "Documentários" está a baixo da temática de "Desporto". Sim, poderá será esse o impedimento para não conseguir ter acesso às Gravações Automáticas no ID - Investigation Discovery.
A partir da App TV "Configuração Iris" pode gerir os canais com Gravação Automática, no entanto, existem canais em que esta funcionalidade não está disponível. Veja todos os canais com Restart TV aqui. Bom dia, é curioso que no meu caso esse canal (74) não apresenta opção de ver do inicio, apenas tem RELACIONADOS Gosto Não Gosto, nem gravação tem, vou ter que repor os parâmetros originais da box para ver se resolve, no seu caso há um tópico no Fórum que poderá ajudar, digite na busca "Box não funciona correctamente" e efetue os despistes, se não resultar pode ligar o 16990 assistência técnica e colocar o problema a um técnico.
Ve lá se tens esse canal selecionado nas gravações automáticas pode ser por isso que não ves essa opção...Bom dia, é curioso que no meu caso esse canal (74) não apresenta opção de ver do inicio, apenas tem RELACIONADOS Gosto Não Gosto, nem gravação tem, vou ter que repor os parâmetros originais da box para ver se resolve, no seu caso há um tópico no Fórum que poderá ajudar, digite na busca "Box não funciona correctamente" e efetue os despistes, se não resultar pode ligar o 16990 assistência técnica e colocar o problema a um técnico.
Ve lá se tens esse canal selecionado nas gravações automáticas pode ser por isso que não ves essa opção... SIM, afinal sempre está lá esse canal mas, também estão o Discovery Channel, o National Geographic e o Nat Geo Wild e no entanto estes tres canais apresentam as opções de ver do inicio e gravar serie, só o ID invest. Discovery não tem.
Ve lá se tens esse canal selecionado nas gravações automáticas pode ser por isso que não ves essa opção...
A partir da App TV "Configuração Iris" pode gerir os canais com Gravação Automática, no entanto, existem canais em que esta funcionalidade não está disponível. Veja todos os canais com Restart TV aqui.
A partir da App TV "Configuração Iris" pode gerir os canais com Gravação Automática, no entanto, existem canais em que esta funcionalidade não está disponível. Veja todos os canais com Restart TV aqui.
Ve lá se tens esse canal selecionado nas gravações automáticas pode ser por isso que não ves essa opção...
Ve lá se tens esse canal selecionado nas gravações automáticas pode ser por isso que não ves essa opção...
Olá @Jose Rodrigues ,
Tem o canal ativo na lista que refere? Após ativar, pedimos que reinicie a box, por favor.
Tem o canal ativo na lista que refere? Após ativar, pedimos que reinicie a box, por favor.
Bom dia Tiago, tal como eu escrevi acima eu tenho o ID Investigation Discovery, channel, Nat. geogarphic e Nat Geo Wild ativos nas Gravações Automáticas, mas não fui eu que os pus lá, nem esses nem nenhum dos outros no entanto todos têm todas as opções de gravar de ver do inicio etc., apenas o ID Investigation não tem, apenas tem RELACIONADOS. Gosto Não Gosto. Todos os canais que estão em Documentários nas Gravações Automáticas têm o visto posto parece que todos estão ativados, assim sendo como ativo ?
Boa tarde!
Parabéns pelo canal...no entanto encontro-me na mesma situação. O canal está seleccionado na opção das gravações mas não têm qualquer opção a não ser Gosto e não Gosto. Não consigo ver programas anterior nem recuar o que estou a ver. Tenho duas box´s Iris e ambas na mesma condição.
Agradeço a vossa ajuda.
Parabéns pelo canal...no entanto encontro-me na mesma situação. O canal está seleccionado na opção das gravações mas não têm qualquer opção a não ser Gosto e não Gosto. Não consigo ver programas anterior nem recuar o que estou a ver. Tenho duas box´s Iris e ambas na mesma condição.
Agradeço a vossa ajuda.
[quote=Luis Mirao]Boa tarde!
Parabéns pelo canal...no entanto o canal não têm interactividade. O canal está seleccionado na opção das gravações mas não têm qualquer opção a não ser Gosto e não Gosto. Não consigo ver programas anterior nem recuar o que estou a ver. Tenho duas box´s Iris e ambas na mesma condição.
Agradeço a vossa ajuda.[/quote Boa tarde, pois é, estou na mesma situação, esse canal apenas tem a opção de Relacionados e Gosto Não Gosto, como já reportei a situação aqui no fórum, estou a aguardar uma resposta, que servirá para os dois. Obrigado, cumprimentos.
Parabéns pelo canal...no entanto o canal não têm interactividade. O canal está seleccionado na opção das gravações mas não têm qualquer opção a não ser Gosto e não Gosto. Não consigo ver programas anterior nem recuar o que estou a ver. Tenho duas box´s Iris e ambas na mesma condição.
Agradeço a vossa ajuda.[/quote Boa tarde, pois é, estou na mesma situação, esse canal apenas tem a opção de Relacionados e Gosto Não Gosto, como já reportei a situação aqui no fórum, estou a aguardar uma resposta, que servirá para os dois. Obrigado, cumprimentos.
Meu Caro Mirão, No meu caso, neste momento o canal 74 já apresenta as opções Ver do Inico/gravar/descrição. Não aparecia e agora fui ver e já está OK. não fiz nada para além de nas gravações automáticas ter retirado o visto do canal e ter voltado a inserir. Como não via onde, nem sabia como ativar, foi o que fiz, isto foi de manhã, apareceu agora com todas as opções. Cumprimentos.
Olá, @Jose Rodrigues e @Luis Mirao .
@Jose Rodrigues , ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Agradecemos o feedback. Boas investigações! 😉
@Luis Mirao , já experimentou fazer o que sugere o @Jose Rodrigues ? Se mesmo assim, não consegue ter acesso às opções Restart TV e Gravações Automáticas, sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Veja aqui para onde pode ligar.
Boa noite! Fiz o que o @Jose Rodrigues aconselhou e resultou. Como já estava selecionado parti do principio que estaria bem e não alterei.
Obrigado
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.