Skip to main content
Header
Exmos. Senhores,

Venho por este meio apelar ao bom senso e rapidez para resolver o assunto que passo a expor:

Ao alterar o meu pacote, adicionei mais um telemovel, recebi um email com um código promocional (3 meses do serviço NOS PLAY). No email vem escrito explicitamente que pderia ativar o serviço até dia 30.09.2018

No dia 19.09.2018 tentei ativar o serviço e apareceu a mensagem "código com prazo de ativação expirado".

Ora, como tal não estava correto, nesse mesmo dia liguei para o 16990 e expus a situação.

Disseram-me que seria contactada no prazo de 4 dias, até dia 23 às 21.30H.

Aguardei, mas ninguém me contactou.

Hoje de manhã telefonei, expus de novo a situação, disseram-me que seria contactada até às 18.00H.

Aguardei, mas ninguém me contactou.

Gostaria de saber o que se passa e porque não me contactaram até agora.

A NOS nunca telefona no prazo informado. Acho inadmissível. Continuo à espera. O prazo para ativar o código promocional termina no dia 30. Já se passatam 5 dias depois do meu telefonema e nada.

Agradeço uma resposta em tempo útil.

Cumprimentos,

Margarida Azevedo
Boa noite, desculpe a pergunta, mas tem a certeza que inseriu bem o código para ativar, pergunto isto porque tendo também recebido uns códigos para ativação deparei com códigos enormes de números e letras e é fácil a pessoa enganar-se, como se trata de uma oferta válida por 3 meses, certamente que logo que lhe enviem um novo código irão ter em consideração os 3 meses oferecidos.
Boa noite, sim indiquei o codigo correto. A mensagem que apareceu é que já tinha expirado, o que não correspondia à verdade, visto que o prazo terminaria a 30.09.2018. Mas já me enviaram novo código.

Cumprimentos,

Margarida
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Azevedo Pinto. 🙂

Ainda bem que a situação já está ultrapassada. 🙂 Agradecemos o feedback.

Comentário