Skip to main content
Header

Registar uma box

  • September 28, 2018
  • 4 comentários
  • 218 visualizações

Forum|alt.badge.img
No dia 15 de setembro, veio um técnico à minha casa instalar uma box UMA. Registou todas as box que ficaram com o software da UMA, excepto uma box. Essa box não registada não consigo usufruir de todos os serviços, como o restart TV, gravação, aceder às gravações, e aceder a todos os canais subscritos.
Já falei com uns 8 colaboradores da NOS a reportar a situação, e eles sempre dizem-me que a minha situação está entregue a outro departamento. Para aguardar, porque irei ser contactado. Ora, ando nisto desde 15 de Setembro e não me resolvem a questão!!!
Será que é muito difícil, informaticamente, registar a box???
Sou vosso cliente, desde 2004, pensava que tinham mais consideração pelos clientes mais antigos...
Peço que me resolvam a questão do registo da box, caso contrário irei fazer uma reclamação formal.
Obrigado.

4 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • October 2, 2018
Ao fim de 15 dias, lá me resolveram o problema. Estava difícil, mas já está!:D

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • October 2, 2018
Olá, @Drax_20.

Ficamos contentes em saber que a situação foi ultrapassada. 🙂 Agradecemos o feedback.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • October 10, 2018
Olá.
Mas continuo a achar estranho, umas das BOX IRIS assumiu a software da UMA e a outra BOX IRIS, não.! :?:?:?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 11, 2018
Olá.
Mas continuo a achar estranho, umas das BOX IRIS assumiu a software da UMA e a outra BOX IRIS, não.! :?:?:?


Isso não é automático, pode demorar algum tempo.
Eu por exemplo quando mudei para a UMA também ficei com uma box Iris e até mudarem o software ainda demorou uns meses.