Skip to main content
Header
Kilobyte
September 14, 2018

Sem serviço há uma semana e sem qualquer resposta!

• September 14, 2018
  • 21 comentários
  • 964 visualizações
Estou sem qualquer serviço, desde sábado passado. Todos os dias tenho entrado em contato com a NOS e até à data não obtive qualquer resposta sobre uma intervenção. Quis rescindir o contrato e propuseram um novo contrato, que activaram sem a minha autorização, o que é ilegal.
Continuo sem servicos e sem respostas. Já entrei em contacto com a Deco e irei colocar uma denúncia formal sobre esta situação.

21 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 22, 2018
    Estou sem qualquer serviço, desde sábado passado. Todos os dias tenho entrado em contato com a NOS e até à data não obtive qualquer resposta sobre uma intervenção. Quis rescindir o contrato e propuseram um novo contrato, que activaram sem a minha autorização, o que é ilegal.
    Continuo sem servicos e sem respostas. Já entrei em contacto com a Deco e irei colocar uma denúncia formal sobre esta situação.

Quando solicita os técnicos a casa e simplesmente não aparecem pode rescindir o contrato por justa causa! Informe-se!
    Boa tarde, como nenhuma operadora pode ter um técnico disponível para cada cliente, atendendo aos desastres ambientais que se vêm verificando onde povoações inteiras ficam com indisponibilidade de serviços devido aos fogos, enxurradas, trovoadas, etc., é possível que algumas intervenções possam demorar mais algum tempo, a demora na resolução de alguns problemas acontece em todas as operadoras.