A nós continua a dizer que já me informaram sobre a minha reclamação ou seja história para enganar freguês. Onde está a gravação das chamadas? Mostrem lá o que disserem ou não convém! Já ficam a saber que na altura devida ficam sem mais um cliente.
Página 1 / 1
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão individual e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde
Pois a ajuda pelos vistos não foi possível, claro que a NOS sabe bem o problema
só que até hoje respondeu sempre que a situação tinha sido resolvida no dia 22 de junho o que é MENTIRA. Claro que existem gravações das chamadas telefónicas. O campeonato do mundo transmitido no canal 401 em 4K supostamente nunca teve essa qualidade neste operador ,pelo menos na minha residência. O mesmo está a terminar o que facilita a vida á nós, mas o meu contrato também um dia irá terminar.
só que até hoje respondeu sempre que a situação tinha sido resolvida no dia 22 de junho o que é MENTIRA. Claro que existem gravações das chamadas telefónicas. O campeonato do mundo transmitido no canal 401 em 4K supostamente nunca teve essa qualidade neste operador ,pelo menos na minha residência. O mesmo está a terminar o que facilita a vida á nós, mas o meu contrato também um dia irá terminar.
Aqui a mesma coisa ontem nem som ...
Olá @cromo102 ,
Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A equipa especializada não pode fazer milagres porque o problema está na falta de condições técnicas da Nós. Mas não se preocupem porque a final é já domingo e depois é mais fácil para a nós disfarçar os seus problemas técnicos. Continuem a enganar os clientes.
Um casal amigo meu tem a NOS em casa e tem TV4K e diz que os canais com esta resolução têm funcionado bem, nomeadamente a RTP 4K. É provável que as vossas zonas tenham algum constrangimento a nível técnico que impeça a emissão do canal nas melhores condições.
Eu tenho NOS igualmente, mas não tenho uma tv ultra hd, portanto, não posso comentar quanto a isso, mas na resolução HD, funciona bem em 1080p.
Eu tenho NOS igualmente, mas não tenho uma tv ultra hd, portanto, não posso comentar quanto a isso, mas na resolução HD, funciona bem em 1080p.
Os canais 4K deveriam ter a resolução publicitada pela NOS, 3840 x 2160p mas a mesma nunca em lado algum transmitiu com esta resolução. Os canais HD deveriam ter a resolução 1920x1080 norma p mas estão a transmitir todos os canais 4K e HD com a mesma resolução, 1920x1080 norma i.
Está tudo dito.
Está tudo dito.
Aldrabões compulsivos e as autoridades que regulam o setor a ver a banda passar. Este fim de semana estive em Loriga - Seia e qual o meu espanto quando quis fazer uma chamada e não tinha rede porque não existe na zona. Mais uma vergonha.
Essa da rede dos telemóveis é outra história. Para resolver tenho outro cartão de outra operadora.
Por acaso ainda não me tinha lembrado, mas vou pensar no assunto.
4k só se for para os olhos deles....é uma vergonha andarem a enganar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.