Aqui vai uma novidade da NOS frescinha:
O canal RTP 4K estará disponível na posição 401 da grelha da NOS entre os dias 14 de Junho e 15 de Julho, na sequência de um acordo entre a estação pública e a operadora de telecomunicações. Através deste canal, serão transmitidos em formato Ultra HD um total de 28 encontros do Mundial 2018, que terá lugar na Rússia, incluindo o jogo de abertura, os quartos-de-final, meias-finais e a final, além das partidas Portugal x Espanha e Irão x Portugal.
Para promover esta iniciativa e conquistar novos clientes, a NOS tem em marcha uma campanha para atribuir condições especiais na aquisição de uma Smart TV Samsung 4K HDR 50’’ que permite a exibição de conteúdos neste formato. Assim, na adesão a pacotes NOS4, NOS5 ou NOS Indie, os novos clientes da operadora têm acesso a um voucher no valor de 150 euros e, na adesão a pacotes NOS3, um voucher no valor de 75 euros. Para os actuais clientes, a operadora dá a possibilidade de adquirir a mesma televisão por 20 euros por mês no âmbito da campanha do Mundial 2018.
Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/201...am-canal-transmitir-jogos-do-mundial-2018-4k/
Página 1 / 5
À semelhança do que foi feito durante os Jogos do Euro, a NOS vai disponibilizar o canal RTP 4K no RF Digital?
Espero que sim
Espero que sim
Olá @Bplacido ,
Sim, a RTP 4K também estará disponível na grelha sem box. :)
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente sobre o mesmo tema.
Sim, a RTP 4K também estará disponível na grelha sem box. :)
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente sobre o mesmo tema.
Gostaria de saber as condições para aquisição da tv em prestações para os actuais clientes.
Obrigado
Obrigado
Olá, @Pedro Rios . :)
A oferta de vale de desconto na compra de uma SMART TV SAMSUNG 4K 50" apenas é válida para novos clientes e não é acumulável com condições de pagamentos a prestações.
A oferta de vale de desconto na compra de uma SMART TV SAMSUNG 4K 50" apenas é válida para novos clientes e não é acumulável com condições de pagamentos a prestações.
Depois de ler o vosso tópico "Como ligar os equipamentos e aceder a canais Ultra HD 4K sem UMA", a minha duvida é a seguinte:
Com uma TV 4k, a qualidade do sinal é tambem 4K, fazendo o descrito em cima (ou seja, vemos os programas em 4K)?
Obrigado
Com uma TV 4k, a qualidade do sinal é tambem 4K, fazendo o descrito em cima (ou seja, vemos os programas em 4K)?
Obrigado
Obrigado
Sim, no caso da RTP4K, com uma tv4k recebes o sinal com essa qualidade via RF.
E para não estar sempre a ligar e desligar o cabo da box, não posso colocar um splitter e um cabo sai para a box, e outro cabo sai para a TV?
PODE, DEPOIS É SÓ MUDAR NA TV COM O COMANDO….. PARA A ENTRADA HDMI, ONDE ESTÁ LIGADA A BOX, OU TV ...
Seria positivo a NOS ter mais que os 30 fps atuais, na Meo e Vodafone o canal tem mais frames por segundo.
Há alguém na NOS que esteja a ver a qualidade de imagem da RTP 1 4K?
Está completamente sem cor, comparando com os outros canais 4K ou mesmo a RTP1 HD.
Está completamente sem cor, comparando com os outros canais 4K ou mesmo a RTP1 HD.
aqui igual Bplacido
Em RF tambem me aparece uma imagem escurecida.
Por HDMI na UMA, a imagem da UMA está boa em termos de cor, mas tem uns freezes de vez em quando. Porque será?
Em RF isso não acontece...
Por HDMI na UMA, a imagem da UMA está boa em termos de cor, mas tem uns freezes de vez em quando. Porque será?
Em RF isso não acontece...
Noutras operadoras está OK pelo que este tom esbatido é da NOS.
Imagem 4k com cor muito esbatida sem box
Muito desapontado
Muito desapontado
Não se vê nada
Boas
1 - Tens que ter tv 4k .
2 -Se tens box Iris,tens que ligar o cabo direto a tv e sintonizar canais rf na tv porque a box iris nao e 4k.
3 - Com box Uma, ja nao precisas de ligar o cabo directo á tv.
Abraço
1 - Tens que ter tv 4k .
2 -Se tens box Iris,tens que ligar o cabo direto a tv e sintonizar canais rf na tv porque a box iris nao e 4k.
3 - Com box Uma, ja nao precisas de ligar o cabo directo á tv.
Abraço
Qual a frequencia digital do canal? Ainda agora fiz uma pesquisa na minha smarttv 4k e nao me aparece o canal.
Nao tenho servico UMA, tenho iris apenas
Nao tenho servico UMA, tenho iris apenas
Imagem 4k com cor muito esbatida
Sony Bravia 4K
o problema não deve ser da TV, no canal RTP 1 HD esta ok
Muito desapontado
Obrigado
Sony Bravia 4K
o problema não deve ser da TV, no canal RTP 1 HD esta ok
Muito desapontado
Obrigado
Olá, @César Nobre , bem-vindo ao Fórum NOS.
O@Armindo Mateus deu a resposta correta. 🙂 Saiba tudo sobre como ver o Mundial de Futebol em 4K aqui.
O
Olá, @Bruno Soares Igreja , bem-vindo ao Fórum NOS.
Experimentou seguir os passos sugeridos, no nosso site, para ver jogos do Mundial 2018 na RTP1 4K?
1. ligue o cabo RF (cabo de sinal TV) diretamente à TV
2. sintonize os canais na TV
3. o televisor deverá sintonizar automaticamente os canais
4. selecione o canal RTP1 4K na posição #401
Se a dificuldade persistir, é preciso que nos ligue para que sejam efetuados os despistes técnicos necessários. Veja aqui para onde pode ligar.
Experimentou seguir os passos sugeridos, no nosso site, para ver jogos do Mundial 2018 na RTP1 4K?
1. ligue o cabo RF (cabo de sinal TV) diretamente à TV
2. sintonize os canais na TV
3. o televisor deverá sintonizar automaticamente os canais
4. selecione o canal RTP1 4K na posição #401
Se a dificuldade persistir, é preciso que nos ligue para que sejam efetuados os despistes técnicos necessários. Veja aqui para onde pode ligar.
Já fiz o scan completo e não me aparece o canal, alias se eu fizer o scan completo a TV so me sintoniza da TVI 24 para cima, depois tenho que sintonizar manualmente a frequência 714 para obter os canais em falta, dai esta a solicitar a frequência onde está a ser transmitido o canal, os outros canais 4K estão sintonizados e funcionam.
Boa tarde.
Tente fazer uma busca completa ou uma busca de rede.
Veja se resulta.
Tente fazer uma busca completa ou uma busca de rede.
Veja se resulta.
Já fiz busca completa e de rede, como referi quando o faço, do canal 1 ao 6 não são sintonizados, tendo posteriormente que fazer a pesquisa manual.
Será ninguém sabe a frequência do canal?
Será ninguém sabe a frequência do canal?
Boa tarde.
Veja se é esta:
Frequência 290000
SR 6875
MOD. 256 QAM
Veja se é esta:
Frequência 290000
SR 6875
MOD. 256 QAM
Será que consegui-o?
Esta frequência é de uma tv LG 4K.
E de uma box 2.0 HD.
Esta frequência é de uma tv LG 4K.
E de uma box 2.0 HD.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.