Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Não consigo encontrar o local onde aparecem todos os filmes que passaram durante a semana, separados por temas! Quando me instalaram a Uma havia uma opção (semelhante ao que tinha na Meo mas mais completo) onde os filmes ou séries estavam disponíveis e podia pesquisar, estavam separados por temas, como Romance, acção, comédia, etc...agora não consigo encontrar essa opção!
Bom dia, Ontem de manhã, julgo que uma equipa técnica da NOS ou subcontratada, ao realizar uma instalação num vizinho, deixou-me sem acesso a todos os serviços. Estou de férias, mas tenho família em casa, que de imediato telefonaram para o Apoio a reportar a situação. Inicialmente, queriam agendar uma visita para dia 18. Inaceitável! Tantos dias sem qualquer serviço, ainda para mais, tendo em conta que não temos qualquer responsabilidade no sucedido. O meu pai depois de protestar lá conseguiu que dissessem que até às 21h entrariam em contacto para um agendamento mais próximo. É melhor, mas continua a ser inaceitável, o certo era dizerem que mandariam uma equipa até essa hora. Duas horas depois da hora, ainda ninguém tinha ligado, eu próprio entrei em contacto com a NOS. Ficaram de ligar hoje até às 10h, 10:30, nada. Liguei para lá de novo, ficaram de ligar até às 11:46. Já começa a ser falta de respeito, ainda por cima, por um cliente que não tem o pacote básico, que paga em média 72€
Tenho o pacote TV Cine mas já algum tempo que o TV Cine 2, 3 e séries não funcionam. Já reiniciei a box e o problema mantém-se. Como posso resolver? Obrigado.
Boa noite! Agradeço a vossa ajuda. Há cerca de uma semana fiquei sem a opção da descrição do programa. Opção essa que só sem a ter percebi o quanto a usava. Tenho 2 box´s Iris e o comportamento é idêntico. Não tenho falta de mais nada que indicasse falta de conectividade...restart, programação, vídeo clube...apena falta a "descrição". Executei os procedimentos usuais, reiniciar box´s, router 4.0, inclusive restaurar box´s que tanto me chateia. Contactei o apoio mas sem sucesso. Em conversa com um amigo que mora na mesma rua percebemos que se encontra na mesma situação. Soluções são bem vindas. Obrigado
Bom dia. No dia de hoje existiu a troca para o HUB 4.0 cá em casa mas com isso veio tambem uma oferta de canais premium. ja passou cerca de 1h e ainda assim aparece o erro 5324 nos canais em que deveria dar com a informacao seguinte: "O cartão não está válido. 1) Sintonize o canal RTP1 e aguarde cerca de 20 minutos. 2) Caso o problema se mantenha, ligue 16990 ID:5324" Terei mesmo de ligar? é que o passo 1 ja fiz
Boas todas as noites nos ultimos tres dias fico sem net tv e diz sem sinal id 643
Boa tarde, Segunda semana como cliente NOS e segunda reclamação. É um recorde. Nas outras operadoras nunca tive qualquer problema. Novamente o mesmo problema Tenho subscrição da Benfica TV ativa e dos pacotes Disney e Pacote Documentários e séries e quando coloco nos canais dá sempre a mensagem de canal codificado. Novamente tenho que ligar para a linha de apoio e novamente o funcionário que atendeu "extremamente " competente não resolve o problema tendo que encaminhar a chamada para equipa técnica especializada que vai ligar até amanha as 19h. Será que todas as semanas tenho que ligar para a NOS por problemas na BOX? A Nos tem tido um serviço de péssima qualidade e aguardo saber como a NOS pretende ressarcir dos danos que tem causado.
Nao ultilizo a minha segunda box ha algum tempo e agora quando a liguei diz cartao nao registado. O que faco?
Bom dia, pretendo informações sobre preço de serviço de tv satélite e não encontro o preço dos equipamentos. Em que parte do site da NOS está listado o preço de aluguer dos equipamentos de serviços satélite? Obrigado
Boa noite, Tenho 2 boxs de gravação, tive de alterar a segunda box de divisao da casa, ao ligar a box esta pediu para procurar os canais. Após a procura, não consigo aceder ao guia de canais nem as gravações. A box não apresenta conectividade, será por isso que não consigo aceder? Obrigada
Não queria estar aqui outra vez a reclamar, mas sou forçado a isso, porque o serviço que me estão a prestar é muito mau. No mês de julho estive sem serviço de TV e NET 3 dias (um dia no princípio do mês, outro no meio e outro no fim), e agora no início de agosto, já estou novamente sem TV, aliás, eu já não posso garantir à minha filha ou à minha esposa que temos TV e NET no dia seguinte, porque estou sempre a ficar sem sinal. Ontem dia 5/08 desde as 18h, e hoje às 9:32, recebo um SMS a infomar que até às 14H o assunto é resolvido e já são 16 h e nada... Estou a ficar farto, e só sou cliente NOS desde 12 de maio, assim não dá! São sempre avarias externas, estão sempre a tratar do assunto (é o que me dizem sempre os assistentes), mas no entanto o serviço continua a falhar! Se soubesse o que sei hoje, jamais teria mudado de operadora. Ou melhoram o serviço e me resolvem esta situação de vez, ou o meu próximo contacto vais ser para anular/rescindir o contrato, porque o mesmo não está a ser
Alguém me sabe dizer quando é que nalgum canal a série será repetida. Falo principalmente da temporada 7 que não tive oportunidade de ver no ano passado no canal Syfy Hd?
Desde a semana passada que não consigo enviar os programas da app TV para a box. Tenho uma IRIS e o meu OS é o IOS 11.4.1. Verifiquei cuidadosamente que o meu telemóvel está ligado à mesma rede que a televisão. Não depende de a TV estar ligada por wifi ou cabo. A mensagem que obtenho diz o seguinte: "Esta funcionalidade apenas está disponível para as boxes da nova geração da NOS ou para as boxes Iris se estiver ligado à rede NOS de sua casa". No entanto, como já disse, esta funcionalidade funcionou perfeitamente até à semana passada. Alguém me sabe dizer algo sobre este assunto? Obrigado Nuno
Bom dia, Ontem foi efetuada na minha morada uma substituição de box. Tenho subscritos os canais: Benfica TV, Disney on Demand e Pack Séries e Documentários. No entanto apesar destes canais estarem ativos na tv aparecem que canais estão codificados e não consigo aceder aos mesmos. Liguei para a assistência técnica e ninguém soube resolver o problema na hora dizendo que me iam contactar até amanhã às 19h. Tenho um serviço que estou a pagar e não posso usufruir dele. Aguardo por resposta rápida e que os valores destes dias em que não usufrui o serviço sejam creditados. O meu pai quer ver o jogo logo à noite na btv e não consegue . A NOS assume o prejuízo e paga o jantar no restaurante para poder assistir ao jogo. Quanto à internet o serviço que contratei foi de 100 MB e no meu perfil aparece 24 MB. Aguardo resolução rápida destas situações.
A nos lança novo software para a box uma agora sim tem qualidade parabéns a nós nem tudo é mau Agora sim tem qualidade
Boa noite. Estou sem sinal... não consigo aceder aos canais da box e também não tenho internet. A luz do LOS não pára de piscar em cor vermelha. Liguei para o apoio técnico e só poderão vir segunda-feira. Alguma ideia do que possa ser? Obrigada.
Vivam, Gostava de expor aqui uma questão, para saber se o problema é só comigo ou há mais situações com outros clientes. A ver se se resolve isto de uma vez por todas. Sou utilizador da app NOSTV nos mais variados formatos disponíveis, web, app movél, app windows 10. Acontece que quando estamos em casa é suposto ter acesso a todos os canais subscritos, por exemplo sic radical, é um canal supostamente disponível, quando estamos em casa. Ora sucede que estou em casa e não tenho acesso ao canal. O problema é que já tive, e sempre que me queixo, resolvem-me o problema...por um dia, assim que tento novamente noutro dia volto ser detectado como se estivesse fora de casa. Já não consigo mais lidar com esta situação e queria saber se alguém mais tem tido este problema, se conseguiu resolver/perceber o que se passa, o que é que um cliente pode fazer para resolver isto sem ter que andar sempre a ligar ao serviço de apoio?!?!? Cumprimentos, Carlos Santos
Bom dia Quando vou para ver uma gravação automática nao consigo porque nao aparece exactamente a função 'ver', tem a discriçao,relacionados, gosto, nao gosto... menos a opçao 'ver'. Conseguem me ajudar?
Olá a todos sou cliente ´do serviço satélite NOS há muitos anos e tenho 2 boxes, uma com gravação e outra sem. como o número de TVs crescem em casa, gostaria de adicionar uma 3a box ao contrato. Sabem-me dizer se isso é possível? Obrigado.
como é possível alterar meu pacote de 32.euros que estava a pagar pela. tv net telefone... dia 24foi me alterado sem meu concentimento no4 tv net telefone e telemóvel preço de 48. euros . eu que liguei dia 24a reclamar d situação la a senhora X me informou que ia resolver a situação e ia colocar pra o pacote que tinha.. dia 25 recebo email a dizer que alteração foi feita 48 euros.. eu liguei de novo a dizer que nao fiz nem um pedido d alteração pra este pacote d tv net telemóvel telefone. la o senhor Luis diz que ja que ia fazer alteração pra pacote anterior... eu cá confiei mais uma vez... ontem quando chego e vejo tv me dou conta que esta tudo igual... ou falo grego ou a nós quer brinca com consumido.. liguei d novo e reclamei d novo e o la o senhor diz que ia resolver problemas pois que o sistema ja estava analisando e que demora 3 dias.. eu me pergunto como é possível isso acontecer... como disse eu vou pagar mais por isso e ja disse que vou fazer uma carta a ANACOM pk isso nao
Boa tarde Ando à duas semanas com problemas de gravacões A luz de conectividade da box aparece laranja, mas nao tenho acesso as gravacoes automaticas, o arquivo aparece vazio, nao consigo sequer fazer novas gravacoes. Ja repus os parametros de origem, ja desliguei a box por 30 segundos o voltei a ligar, ja tentei de tudo e nada resulta Alguem me consegue ajudar ?
Minha box desliga, só tentar entrar no guia TV para gravar e desliga e reinicia. Melhor liguei para o apoio técnico e não resolveram o problema. Opções: agendar o técnico. Sem cobrança, mas com aumento da fidelização ou pagar 33,50. Lindo isso, tenho serviço que não funciona e tenho que pagar mais para ter o serviço que já pago. Já estava a esquecer que posso ir loja. Que não é nada perto, pois minha residência é no Alentejo. Tenho pensar nesse serviço... Essa já é a segunda box que dá problema.
Pago internet e não uso. Na minha morada em Portimão após quase um mês de reclamações estou sem internet praicamente e a Nos não se digna a resolver e ainda obriga a pagar...vergonhosos
Dia 19 a box Íris com disco actualizou da versão 4.8 para 4.9. Existiu alguma alteração? Não encontrei nada.
Qual a frequência do canal digital sem box do nos Alive?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.