Header
Respondido

Oferta de Natal


Reputação 5
Crachá
Neste natal a Nos está a pensar em oferecer algum serviço do género tv cines ou pack Nos play ou net móvel ou algo do género?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 19 December 2018, 12:59

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Inocência Pereira.

Neste momento o Canal NOS está a emitir uma programação especial com filmes mágicos da Disney. Em relação à TVCine, sugerimos que fique atenta. 😉
Reputação 5
Crachá
Bem, a Nos já me estava a assustar. Todas as outras operadoras com serviços em sinal aberto...Mas pronto, então vamos ter sinal aberto dos tv cines entre 21 e 23 de dezembro? Já agora, vai dar para gravar na cloud da box e fazer restart tv normalmente?
Reputação 7
Crachá +1
Bem, a Nos já me estava a assustar. Todas as outras operadoras com serviços em sinal aberto...Mas pronto, então vamos ter sinal aberto dos tv cines entre 21 e 23 de dezembro? Já agora, vai dar para gravar na cloud da box e fazer restart tv normalmente?essa pergunta do gravar é uma boa pergunta, para mim a oferta de natal no canal 700 foi um fracasso por não ser possível gravar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Inocência Pereira e @AJ67,

Sim, os canais terão disponível a função de gravação avançada e Restar TV. Saibam mais aqui.
Reputação 5
Fora de casa no telemóvel não está a ser possível gravar nem ver estes canais? É suposto isso?
Reputação 7
Crachá +5
Fora de casa no telemóvel não está a ser possível gravar nem ver estes canais? É suposto isso?Bom dia, fora de casa não dá. Entre neste Tópico "Tvcine na app NOS TV".
Reputação 5
Pode colocar o link?
Reputação 7
Crachá +5
Pode colocar o link? Aqui no Fórum. Digite na Busca
Boas

A APP Nos TV vai ser livre de dados? Ou vai continuar haver distinção de quem tem o nos 4 e de quem não tem? Isto porque quem tem nos 4 a APP não tira dados a ver TV mas nós restantes tira.... Eu pago tudo na factura.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ricardo resende.

De momento não temos novidades previstas para o plafond disponibilizado para a utilização da App NOS TV. Saiba tudo sobre este tema em nos.pt/nostv.

Comentário