Skip to main content
Header
A nos Share na UMA não aceita o meu pin de perfil.

Já comuniquei a NOS e deram como resolvido o problema, mas continua a não aceitar o pin de perfil!!!
@Carlos Costa estás a aceder na box, não é? alteraste o pin alguma vez?
Sim.
@Carlos Costa e estás a colocar o pin correto? consegues aceder através da app?
Estou a pôr o pin correcto mas dá que é incorrecto e consigo entrar através da app
Olá, @Carlos Costa.



Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a situação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já passaram cerca de 7 dias a NOS enviou uma mensagem que o problema esta resolvido...Mas o problema continua...não me da acesso na UMA a app NOS Share com a informação do pin incorrecto..
Boa tarde, experimente fazer como indicado neste Tópico "App NOS Share"
Olá, @Carlos Costa.



Existe uma dificuldade que está a afetar o acesso à App NOS Share. Esta situação encontra-se em fase de resolução e estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a máxima brevidade.
OK, fico a aguardar...
Boa tarde, a nos share da UMA não aceita o código pin de acesso a TV box que me foi enviada, o que devo fazer?

A app no telemóvel e pc funciona correctamente.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PauloJVPereira.



Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.

Saiba como aqui.

Comentário