A nos Share na UMA não aceita o meu pin de perfil.
Já comuniquei a NOS e deram como resolvido o problema, mas continua a não aceitar o pin de perfil!!!
Página 1 / 1
Sim.
Estou a pôr o pin correcto mas dá que é incorrecto e consigo entrar através da app
Olá, @Carlos Costa .
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a situação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a situação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já passaram cerca de 7 dias a NOS enviou uma mensagem que o problema esta resolvido...Mas o problema continua...não me da acesso na UMA a app NOS Share com a informação do pin incorrecto..
Boa tarde, experimente fazer como indicado neste Tópico "App NOS Share"
Olá, @Carlos Costa .
Existe uma dificuldade que está a afetar o acesso à App NOS Share. Esta situação encontra-se em fase de resolução e estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a máxima brevidade.
Existe uma dificuldade que está a afetar o acesso à App NOS Share. Esta situação encontra-se em fase de resolução e estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a máxima brevidade.
OK, fico a aguardar...
Boa tarde, a nos share da UMA não aceita o código pin de acesso a TV box que me foi enviada, o que devo fazer?
A app no telemóvel e pc funciona correctamente.
A app no telemóvel e pc funciona correctamente.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PauloJVPereira .
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.