Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
boa tardeCliente Cx .Efetivei o meu pedido de rescisão do contrato com a NOS a 15 Dez 2022 e recebi mais uma factura para pagar referente a 15 jan a 15 Fev.Aguardo uma nota de credito da mesma para ficar tudo regularizado.
Boa tarde no passado mês de dezembro adquiri um serviço TV NET voz e um cartão de telemóvel e com oferta de duas mensalidades .o primeiro vez não me cobraram mas para minha supresa no segundo mês ja vem um valor para pagar.preciso perceberam porque ja que não faz sentido nenhum
Tenho o serviço da Iris e já há uns tempos que não consigo ver alguns canais porque ficam a preto e só dá som e também a falhar. Agora as gravações também estão a falhar, sempre a travar e a dar erro. O que posso fazer para resolver o problema?
Boas pago a motorsport é só tenho accesso ao canal 25 o 24 não funciona alguém sabe a solução
Adquiri um descodificador para a minha televisão e tem revelado falhas. bloqueia com regularidade.Hoje dirigi-me a loja da Parede para proceder a troca e por azar não tinham.Ja ha algum tempo que não tem.Atendimento normal e compreensível.falta de stock O que não posso aceitar e que saí da loja com as seguintes soluções:1 Dirigir-me a outra loja, logo mais tempo e combustível perdidos.2 loja ligar informando que recebesse mais unidades para entregar3 Eu teria de ligar para a Nos para pedir para ser entregue em casa. Como é possível não poder ser feito o pedido na loja para ser entregue em casa? Coisa tão simples e fácil e menos um cliente chateado. É sempre a somar os problemas.Tecnicamente não tenho problemas mas por vezes acontecem coisas simples de resolver mas a Nos tende a complicar.Vir ao forum, buscar solução e também um gasto de tempo precioso bastava ter a loja feito mo pedido internamenteCumprimentos ruben .
Bom dia a todos,Efetuei o pagamento da fatura mas enganei-me em 2 digitos da referencia.Como posso reverter a situação?
Já há algum tempo que detectei este bug, mas não reportei por achar que era momentâneo.Sempre que há um jogo diferente com o mesmo nome se eu quiser ver o 2º jogo ele só me mostra a gravação do primeiro. Exemplo prático:dia 18/04 18h55 - Seleção sub 21 Portugal x Espanhadia 19/04 16h55 Seleção sub 21 Portugal x Espanha vendo em direto tudo muito bem, mas se eu quiser ver os jogos em diferido através da guia de programação consigo ver 1 dos jogos porque depois ao seleccionar o 2º jogo ele faz sempre referência ao 1º que tiver visto e isto já aconteceu imensas vezes. Isto acontece tanto através da box como da app nostv
Boa noite. Mais uma vez , estou sem serviço em casa. Nos últimos dias ao ver certos programas, chega a uma hora que pára de funcionar. Meto pausa, o tempo continua a contar. Tento desligar e ligar a box no comando, volta a prender. Tenho que desligar o cabo e aí volta a funcionar. Há uns 3 dias fiz esse processo, sem resolução. Fiquei sem tv. Hoje, estou sem net e sem tv. Já desliguei o cabo da box mais de 5x. Nada feito. Já desliguei o cabo do router mais de 5x também, nada feito. Continua a luz azul do router sempre a piscar. Nem vos reclamei do aumento de preços. Nem faço consumos extra, tal como disseram que podia ver na minha area de cliente e não tem NADA, simplesmente ignorei só pra não vos incomodar novamente, e paguei 10€ a mais de consumos extra que não foram feitos. E eu continuo sem serviços.Não tem muito tempo que liguei, ainda são arrogantes quando perguntamos o valor de incumprimento ao cancelar o contrato. Depois de dizer o valor, ainda diz “quer que avance já com o pe
todos os episódios estão desfasados no servidor de gravação...ou seja...como muitos estão a repetir e não são acuais ...não dão o fim...no episodio seguinte nao liga com o anterior pois é uma reposição de outro dia e ficamos sem ver os inícios dos episódios e sem ver o fim dos mesmos….é constante há vários dias em todas as series.
Olá, só uma sugestão relativa as legendas do canal Motorvision, algum contraste de cor nas letras seria o ideal, as legendas ou parte delas confundem-se muitas das vezes nas imagem criando algum desconforto.Obrigado.
Pretendia saber para quando ficará disponível no Canal CNN Portugal colocar os programas em "série que eu sigo"? De todos os canais que eu mais vejo, consigo colocar esses programas nesses "Favoritos" na CNN Portugal, não tem essa opção. Obrigado.
Gggh
Boa TardeNo dia 22 de dezembro de 2022, tive um pique de energia provocada por uma box, que queimou e me danificou 2 televisões. Após visitas de técnicos e de um auditor, concluíram que a avaria das tvs foi realmente provocadas pela box. Fiz tudo o que foi pedido e enviei tudo por email. Estamos em maio, fiquei sem televisões, sem uma palavra vossa, estou a pagar o serviço e portanto , a melhor solução é a rescisão de contrato. Por esta razão peço a partir deste momento a rescisão do mesmo.Atenciosamente
Bom dia,Tenho um apartamento (na zona de Portimão), em que o condomínio à uns anos atrás fez um acordo com a NOS para que fosse atualizada a infraestrutura de cabo TV de modo a possibilitar a eliminação das antenas existentes e possibilitar que eventuais clientes NOS tivessem a infra-estrutura preparada para subscrever o serviço (ficava ao criterio de cada condómio subscrever o serviço). Quem não subscrevesse teria acesso aos canais base (na altura RTP1, RTP2, SIC, TVI). Diria que terá sido instalado um FILTRO para deixar somente passar as frequencias que suportavam este canais. Este é o meu caso.Este serviço foi prestado através de sinal analógico até que recentemente o sinal analógico foi “migrado” para o digital. Ao fazer a re-sincronização dos canais digitais não consigo apanhar nenhuns canais digitais, tanto utilziando a norma DVB-T como a norma DVB-C. A televisão é uma Kunft (gama de entrada) recente (comprada à cerca de 3 meses), mas tem receptor digital.Diria que nestas condiçõ
Tenho a fatura do mês passada paga (e com o comprovativo em casa) e aqui no site continua a "dizer" que essa fatura está em falta de pagar.
Boa tarde Não consigo entender que tipo serviço estão a dar na Eleven,Desde o Inicio de Junho, que me sinto roubado, porque estou a pagar um serviço para a qual nada me diz de novo, porquê, porque tudo o que dão é repetido e eu a pagar. Agradeço que revejam esta situação porque isto ja ultrapassa o bom senso do cliente. Cumprimentos
Já a vários dias que a minha mãe, está sem TV e passado vários dias ainda ninguém na loja e mesmo pelo telefone consegue dizer o porque disto ainda estar acontecer... Que não sabem quando vão repor. Tirando a parte que a minha mãe liga para as informações e senhoras desligam o telefone na cara da minha mãe... Porque se fartam de ligar para mim e para a minha mãe para ela por um alarme em casa a todo custo.
Bom dia. Sou cliente da NOS há menos de um mês e já estou farto da incompetência. Só não encho isto dos palavrões todos que me apetece dizer, porque seria banido. Já fiz diversas chamadas e visitas à loja NOS. Sou um cliente novo e não tenho Smart TV. Por causa disso, forneceram-me um descodificador, com a informação de que não me seria cobrado, dadas as circunstâncias que descrevi (cliente novo e sem TV recente). Reclamei imensas vezes, dizem sempre que está resolvido e que o descodificador não me será cobrado. Continua a ser cobrado. Pedi na loja do Marshopping um comprovativo escrito, disseram-me que não era preciso, que estava tudo resolvido e não está. As chamadas são gravadas e a informação é a mesma. Que está resolvido e o descodificador não será cobrado. Não sei mais o que fazer. Alguém pode ajudar?! Apetece-me ir à loja e partir aquilo tudo. Para contratar, foi só facilidades, teria o serviço em 2 ou 3 dias, etc. Para instalar o serviço foram precisas 4 ou 5 visitas ao local,
Boa tardeSou cliente recente e tenho me deparado já por 3x a ver gravações de algo que passou na TV e a mesma bloqueia a gravaçao, a imagem congela nem pause, nem play nem retroceder deixa de funcionar, vejo bem os 1os 15/20min depois acontece constantemente isso o que me obriga a ter de fechar tudo. Não acontece sempre,mas tem acontecido regularmente.É normal isto acontecer ?Podem ajudar ?
Boa Tarde,Eu subscrevi ao canal da Sport Tv no dia 26 de Julho, pois queria assistir a um jogo. O que acontece é que me cobraram os 25,99€ na fatura seguinte, durante o período de Julho. A pergunta que eu faço é se é normal da NOS cobrarem o valor total da mensalidade quando, em Julho, só esteve ativo durante 5 dias, ou irá ser feito um acerto na fatura de Setembro ? Fico aguardar,Obrigado.
No dia de hoje, 30/08, estou á 60 minutos a agaurdar ser atendido para agendar a transferência de serviço. Como é que isto é possível numa empresa que diz ser referência na área?
Boa tarde,Gostaria de saber qual a previsão de reposição de stock do seguinte artigo da loja online:https://lojaonline.nos.pt/produto/smart-tv-hisense-32-45309Tenho de momento um vale de desconto de TV para utilizar e pretendia usar na televisão indicada acima, não achando que compense utilizar o mesmo nos outros modelos disponíveis.Grato desde já pela atenção.
Pedi um descodificador digital no dia 5, disseram que chegava dia 7. Teve que ser encomendado através da linha de apoio e disseram que era impossível comprar em loja. Tinha que se enviado por estafeta. Não consta informação na app sobre a entrefa e, até agora, não chegou nada nem recebi nenhuma indicação . É normal? Obrigada.
Bom dia,É possível baixar o preço da fatura mensal?Isso é baixar o número de canais que nunca são visualizados por exemplo o pacote básico?O que se utiliza em casa são os canais básicos e a internet.Obrigado
If NOS has an application for SMART TV, in place of the TV box? What SMART TV models is it available for?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.