Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016
Respondido

Como Reorganizar canais da BOX TV?

• December 9, 2016
  • 13 comentários
  • 29985 visualizações
É possível reorganizar os canais na BOX NOS para colocar em primeiro os canais que vejo mais?
Muitos deles estão "espalhados" em posições diversas e na verdade tenho de andar à procura deles no meio dos +200 canais que tenho sp que quero.
[se não existe, é uma funcionalidade que deveria existir]
Melhor resposta por Joao F.
Olá Paulo Castro. Bem-vindo à comunidade.
Sim, é possível organizar os canais na box. Para criar uma lista que lhe permita encontrar mais rapidamente os seus canais preferidos, só tem que fazer o seguinte:
1. Vá a "Opções" > "Lista de canais" > "Criar Lista de canais favoritos"
2. Utilizando o teclado alfanumérico (letras e números), introduza o nome da lista e pressione "Ok"
3. Navegue pela lista de canais e selecione os que deseja adicionar à sua lista, utilizando a tecla "Ok"
Quando está a navegar na lista de canais Favoritos, para voltar à lista de canais com a grelha completa, selecione novamente a opção "Todos os canais" e escolha "Selecionar".
Se quiser, tambem pode criar uma lista de favoritos no Videoclube da NOS. Se quiser saber como fazer, clique aqui.

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 5, 2019
Olá @Carla Grandao 🙂

É de todo o nosso interesse em ajuda-la.

Devo indicar que para conseguir configurar lista de canais favoritos (fazer uma lista "pessoal") poderá ir a Definições>Configurações>Lista de Canais>Favoritos >escolha os canais que quer. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 5, 2019
https://forum.nos.pt/members/mario-p-33663
Boa Tarde Mário P.,
Agradeço a pronta resposta mas por favor dê-me o crédito de ter:
1 - Lido o Manual
2 - Visto os Tutorials
3 - Procurado respostas/tentado o Off/On, etc...

Abaixo pode ver uma imagem do que tenho em /Definições/Configurações/Lista de Canais.....
Não está lá nada de nada com /Favoritos... :(
Posso juntar-lhe outras imagens de todo o processo, mas penso que esta é esclarecedora.
Aproveito para agradecer o trabalho que têm com estas situações.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 5, 2019
Olá @Carla Grandao 😞

De facto tem toda a razão, não apresenta a opção que deveria.

Infelizmente, não poderei ajuda-la por esta via, uma vez que a sua box não realizou actualização que era suposto para obter as novidades, será necessário realiza-la de forma manual. Para conseguirmos ajuda-la, solicito que entre em contacto com Apoio ao Cliente NOS saiba como aqui
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.