Bom dia. As gravações das series e filmes que escolho desaparecem ao fim de 7 dias, o que não me acontecia antes. Além disso o serviço que eu pago sao 100 horas de gravação automática. Nas definições da minha box apenas vem contemplado o limite máximo de gravação de 20 horas.
Página 1 / 1
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim" depois vá acompanhando a operação e clicando em CONTINUAR até à fase final. Se nada disto resultar ligue o 16990 chamada grátis da rede NOS e relate o problema a um operador.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco Pires 😃
Peço que tente desligar e voltar a ligar o equipamento, e teste o acesso novamente.
Este passo, faz com que gere um novo sincronismo e em principio fica resolvida a questão. 🙂
Peço que tente desligar e voltar a ligar o equipamento, e teste o acesso novamente.
Este passo, faz com que gere um novo sincronismo e em principio fica resolvida a questão. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.