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Bom dia. As gravações das series e filmes que escolho desaparecem ao fim de 7 dias, o que não me acontecia antes. Além disso o serviço que eu pago sao 100 horas de gravação automática. Nas definições da minha box apenas vem contemplado o limite máximo de gravação de 20 horas.
@Vasco Pires boa tarde, Na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais, veja se realmente tem ativadas as 100 horas de gravação, as 20 horas são as que são disponibilizadas pela Box no seu estado virgem. Se efetivamente tiver as 100 horas ativadas, desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar uns 10 segundos depois, volte a verificar se as 100 horas já aparecem ativadas, em caso negativo deverá repor as definições de origem da BOX , para isso siga os seguintes passos; Esta operação pode levar alguns minutos.

1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim" depois vá acompanhando a operação e clicando em CONTINUAR até à fase final. Se nada disto resultar ligue o 16990 chamada grátis da rede NOS e relate o problema a um operador.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco Pires 😃



Peço que tente desligar e voltar a ligar o equipamento, e teste o acesso novamente.



Este passo, faz com que gere um novo sincronismo e em principio fica resolvida a questão. 🙂

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