Skip to main content
Header

A nos Share na UMA...


A nos Share na UMA não aceita o meu pin de perfil.
Já comuniquei a NOS e deram como resolvido o problema, mas continua a não aceitar o pin de perfil!!!

11 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • October 26, 2018
@Carlos Costa estás a aceder na box, não é? alteraste o pin alguma vez?

  • Autor
  • Megabyte
  • 46 comentários
  • October 26, 2018
Sim.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • October 26, 2018
@Carlos Costa e estás a colocar o pin correto? consegues aceder através da app?

  • Autor
  • Megabyte
  • 46 comentários
  • October 26, 2018
Estou a pôr o pin correcto mas dá que é incorrecto e consigo entrar através da app

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2588 comentários
  • October 26, 2018
Olá, @Carlos Costa.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a situação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Megabyte
  • 46 comentários
  • November 3, 2018
Já passaram cerca de 7 dias a NOS enviou uma mensagem que o problema esta resolvido...Mas o problema continua...não me da acesso na UMA a app NOS Share com a informação do pin incorrecto..

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22349 comentários
  • November 3, 2018
Boa tarde, experimente fazer como indicado neste Tópico "App NOS Share"

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2588 comentários
  • November 5, 2018
Olá, @Carlos Costa.

Existe uma dificuldade que está a afetar o acesso à App NOS Share. Esta situação encontra-se em fase de resolução e estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a máxima brevidade.

  • Autor
  • Megabyte
  • 46 comentários
  • November 5, 2018
OK, fico a aguardar...

  • Byte
  • 1 comentário
  • January 5, 2019
Boa tarde, a nos share da UMA não aceita o código pin de acesso a TV box que me foi enviada, o que devo fazer?
A app no telemóvel e pc funciona correctamente.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • January 7, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PauloJVPereira.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.