Skip to main content
Header
É suposto esta porcaria da box bloquear tantas vezes? E já vou na 3ª, nao há paciencia para esta m****....
É suposto esta porcaria da box bloquear tantas vezes? E já vou na 3ª, nao há paciencia para esta merda.... Eeponha os parâmetros originais. Verifique se há atualizações.
Vou é mudar de operador assim que acabar a fidelização, ja nao falta muito....
Olá @Francisco Gorjão 🙂



Devo indicar que editámos o seu comentário, por não cumprir os termos e condições das Boas Praticas do Fórum, onde pode consultá-las aqui.



O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.



Contudo, se é algo que é reincidente, é de todo o nosso interesse em ajuda-lo sugerimos que qualquer avaria que note no serviço, ligue para a nossa Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Comentário