É suposto esta porcaria da box bloquear tantas vezes? E já vou na 3ª, nao há paciencia para esta m****....
Página 1 / 1
Vou é mudar de operador assim que acabar a fidelização, ja nao falta muito....
Olá @Francisco Gorjão 🙂
Devo indicar que editámos o seu comentário, por não cumprir os termos e condições das Boas Praticas do Fórum, onde pode consultá-las aqui.
O@Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.
Contudo, se é algo que é reincidente, é de todo o nosso interesse em ajuda-lo sugerimos que qualquer avaria que note no serviço, ligue para a nossa Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Devo indicar que editámos o seu comentário, por não cumprir os termos e condições das Boas Praticas do Fórum, onde pode consultá-las aqui.
O
Contudo, se é algo que é reincidente, é de todo o nosso interesse em ajuda-lo sugerimos que qualquer avaria que note no serviço, ligue para a nossa Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.