Quebras constantes de serviço
Sou cliente da NOS há uma década, nos últimos cinco anos sempre na mesma morada, no Porto. O último ano tem sido um martírio. Quebras e falhas sucessivas de serviços, tanto na Net em casa (fibra) como no serviço TV. A sensação que tenho é que andei a pagar para me chatear. As visitas técnicas nada resolvem. Nos últimos meses vieram cá duas vezes: uma para mudar o router, outra para não sei o quê. Problema resolvido? Não. Hoje lá agendaram mais uma visita. Véspera de ano novo, família em casa e não há net, a tv funciona mal. Pago uma box hd com serviço xpto e não consigo ver sequer a programação. Uma vergonha. Cá em casa já rebaptizámos a NOS como NOJO. Um nojo de serviço, um nojo de empresa a quem pago 50 euros mensais para um conjunto de serviços que têm falhas constantes. Por isso, uma prioridade para 2019: deixar a NOS. Vai ser um prazer pedir este divórcio. Ganhem vergonha na cara.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
