Gravação de canais como SkyNews, M6, TV5Monde, Arte
Não consigo gravar os programas de alguns canais - entre eles os acima mencionados - que fazem parte dos que mais vejo e mais me interessam.
No menu, já acedi a Apps/A minha conta/Configuração Iris/Configuração automática/Gerir canais e gravar, mas os referidos canais não existem.
Também já acedi à “configuração técnica/repor parâmetros originais”, mas continuo sem acesso à gravação dos canais.
Alguém da equipa NOS me pode explicar o que se passa?
Obrigado.
Página 1 / 1
Não consigo gravar os programas de alguns canais - entre eles os acima mencionados - que fazem parte dos que mais vejo e mais me interessam.
No menu, já acedi a Apps/A minha conta/Configuração Iris/Configuração automática/Gerir canais e gravar, mas os referidos canais não existem.
Também já acedi à “configuração técnica/repor parâmetros originais”, mas continuo sem acesso à gravação dos canais.
Alguém da equipa NOS me pode explicar o que se passa?
Obrigado.
O sky news não dá pois nao tem programação definida no epg.
Sky News sintonizado sem box e com EPG , indicando muito bem o Programa Lunchtime Live das 12h00 as 15h00
E Sky News na IRIS, sem EPG
Como podem ver, a falha não é do canal Sky News.
E Sky News na IRIS, sem EPG
Como podem ver, a falha não é do canal Sky News.
Na UMA só aparece no EPG, sky news por isso não dá para gravar. è problema das boxes não do canal em si.
Por acaso na UMA verificei ontem e já aparece a programação, portanto já será possivel gravar na sky news.
No arte, M6 e TV5 tambem já dá para gravar na UMA.
Por acaso na UMA verificei ontem e já aparece a programação, portanto já será possivel gravar na sky news.
No arte, M6 e TV5 tambem já dá para gravar na UMA.
Por acaso na UMA verificei ontem e já aparece a programação, portanto já será possivel gravar na sky news.
No arte, M6 e TV5 tambem já dá para gravar na UMA.
Por acaso na UMA verificei ontem e já aparece a programação, portanto já será possivel gravar na sky news.
No arte, M6 e TV5 tambem já dá para gravar na UMA.
Por acaso na UMA verificei ontem e já aparece a programação, portanto já será possivel gravar na sky news.
No arte, M6 e TV5 tambem já dá para gravar na UMA.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel S. .
A comunidade deu uma boa ajuda. Neste momento a situação já se encontra ultrapassada.
Caso não encontre os canais na opção que refere, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e a volte a ligar.
A comunidade deu uma boa ajuda. Neste momento a situação já se encontra ultrapassada.
Caso não encontre os canais na opção que refere, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e a volte a ligar.
A comunidade deu uma boa ajuda. Neste momento a situação já se encontra ultrapassada.
Caso não encontre os canais na opção que refere, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e a volte a ligar.
Desliguei a box da corrente e os canais que referi apareceram disponíveis na gravação automática, mas continuo sem conseguir gravar os programas.
A comunidade deu uma boa ajuda. Neste momento a situação já se encontra ultrapassada.
Caso não encontre os canais na opção que refere, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e a volte a ligar.
Desliguei a box da corrente e os canais que referi apareceram disponíveis na gravação automática, mas continuo sem conseguir gravar os programas.
esqueca o sky news por agora, esse canal tem um problema no EPG que aguardamos que a NOS resolva.
A comunidade deu uma boa ajuda. Neste momento a situação já se encontra ultrapassada.
Caso não encontre os canais na opção que refere, pedimos que desligue a box da corrente elétrica e a volte a ligar.
Desliguei a box da corrente e os canais que referi apareceram disponíveis na gravação automática, mas continuo sem conseguir gravar os programas.
esqueca o sky news por agora, esse canal tem um problema no EPG que aguardamos que a NOS resolva.
obrigado pela ajuda. fiz o que disse mas está tudo na mesma...
A opção de gravação automática encontra-se activa nos canais que quer!?
Verifique hora que colocou o visto. Caso se mantenha sugiro que entre em contacto com o apoio ao cliente.
Verifique hora que colocou o visto. Caso se mantenha sugiro que entre em contacto com o apoio ao cliente.
Confirmo que estes canais já apresentam as opções de ver do inicio e gravar.
Verifique hora que colocou o visto. Caso se mantenha sugiro que entre em contacto com o apoio ao cliente.
sim, está activa. já passou quase uma hora. vou contactar o apoio ao cliente. obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.