Skip to main content
Header
Kilobyte
December 30, 2018
Respondido

Gravação de canais como SkyNews, M6, TV5Monde, Arte

Não consigo gravar os programas de alguns canais - entre eles os acima mencionados - que fazem parte dos que mais vejo e mais me interessam.
No menu, já acedi a Apps/A minha conta/Configuração Iris/Configuração automática/Gerir canais e gravar, mas os referidos canais não existem.
Também já acedi à “configuração técnica/repor parâmetros originais”, mas continuo sem acesso à gravação dos canais.
Alguém da equipa NOS me pode explicar o que se passa?

Obrigado.
Melhor resposta por Olaf
A opção de gravação automática encontra-se activa nos canais que quer!?
Verifique hora que colocou o visto. Caso se mantenha sugiro que entre em contacto com o apoio ao cliente.

19 Comentários

AJ67
Zettabyte
December 30, 2018

Não consigo gravar os programas de alguns canais - entre eles os acima mencionados - que fazem parte dos que mais vejo e mais me interessam.
No menu, já acedi a Apps/A minha conta/Configuração Iris/Configuração automática/Gerir canais e gravar, mas os referidos canais não existem.
Também já acedi à “configuração técnica/repor parâmetros originais”, mas continuo sem acesso à gravação dos canais.
Alguém da equipa NOS me pode explicar o que se passa?

Obrigado.
dizem que o problema está identificado e será resolvido. o m6 arte e tv5 consigo gravar mas o sky news não.

dxnog
Super User
Super User
December 30, 2018
O sky news não dá pois nao tem programação definida no epg.
AJ67
Zettabyte
December 30, 2018
O sky news não dá pois nao tem programação definida no epg.na iris nao tem epg mas se sintonizar esse canal no sintonizdor da tv , RF, ele tem epg. a falha é na programação da iris, e existe outros canais na iris na mesma situação
AJ67
Zettabyte
December 31, 2018
Sky News sintonizado sem box e com EPG , indicando muito bem o Programa Lunchtime Live das 12h00 as 15h00

E Sky News na IRIS, sem EPG

Como podem ver, a falha não é do canal Sky News.
dxnog
Super User
Super User
December 31, 2018
Na UMA só aparece no EPG, sky news por isso não dá para gravar. è problema das boxes não do canal em si.
AJ67
Zettabyte
December 31, 2018
Na UMA só aparece no EPG, sky news por isso não dá para gravar. è problema das boxes não do canal em si.e não é só o sky news, há varios outros, pelo menos na Iris, na UMA não sei se há outros.
dxnog
Super User
Super User
January 1, 2019
Na UMA só aparece no EPG, sky news por isso não dá para gravar. è problema das boxes não do canal em si.e não é só o sky news, há varios outros, pelo menos na Iris, na UMA não sei se há outros.

Por acaso na UMA verificei ontem e já aparece a programação, portanto já será possivel gravar na sky news.
No arte, M6 e TV5 tambem já dá para gravar na UMA.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 1, 2019

Por acaso na UMA verificei ontem e já aparece a programação, portanto já será possivel gravar na sky news.
Na Iris não aparece a opção gravar nem ver do inicio nesses canais.
AJ67
Zettabyte
January 1, 2019

tenho iris e gravo o m6 tv5 e Arte, o sky news não.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 1, 2019

tenho iris e gravo o m6 tv5 e Arte, o sky news não.
E em Gerir Canais a Gravar ? Novos Canais ? Documentários ? Onde ?