Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Subescrevi a BTV recentemente, após um periodo sem subscrição, mas apenas consigo visualizar este canal em uma das boxes (são ambas NOS Iris HD, com o software UMA Light), a outra dá-me sempre "Canal Codificado". Estas boxes com este software não permitem (que eu veja) aceder à gestão de conta. Já tentei reiniciar a box, inclusive fazer um factory reset, mas continua sempre com "Canal Codificado". Existe algum procedimento para forçar a atualização da informação dos canais subescritos?
Boa tarde. Gostava de saber para que serve a entrada RJ45 e a entrada USB do sintonizador digital para televisões sem box. Grato pela atenção. Hélder Silva
boas eu ja tenho uma box 4k alias fui no meu concelho,e agora tenho outra TV 4k E gostavqa de saber se posso ter 2 box 4k,trocar a HDR com gravacao por uma 4k,obrigado
Estou sem qualquer serviço, desde sábado passado. Todos os dias tenho entrado em contato com a NOS e até à data não obtive qualquer resposta sobre uma intervenção. Quis rescindir o contrato e propuseram um novo contrato, que activaram sem a minha autorização, o que é ilegal. Continuo sem servicos e sem respostas. Já entrei em contacto com a Deco e irei colocar uma denúncia formal sobre esta situação.
A nós continua a dizer que já me informaram sobre a minha reclamação ou seja história para enganar freguês. Onde está a gravação das chamadas? Mostrem lá o que disserem ou não convém! Já ficam a saber que na altura devida ficam sem mais um cliente.
A NOS já sabia que a SportTV ia perder os jogos da Champions League e, no entanto, no inicio do mês de Setembro, propuseram um pacote de fidelidade de 12 meses com um desconto MAS não nos disseram a verdade. Ocultaram a verdade e agora, que é público que não têm a Liga dos Campeões, não dizem nada!!! Isto chama-se ROUBO e MENTIRA!!! Pelos vistos, é uma versão atualizada do José Socrates e Ricardo Espírito Santo...
Aqui vai uma novidade da NOS frescinha: O canal RTP 4K estará disponível na posição 401 da grelha da NOS entre os dias 14 de Junho e 15 de Julho, na sequência de um acordo entre a estação pública e a operadora de telecomunicações. Através deste canal, serão transmitidos em formato Ultra HD um total de 28 encontros do Mundial 2018, que terá lugar na Rússia, incluindo o jogo de abertura, os quartos-de-final, meias-finais e a final, além das partidas Portugal x Espanha e Irão x Portugal. Para promover esta iniciativa e conquistar novos clientes, a NOS tem em marcha uma campanha para atribuir condições especiais na aquisição de uma Smart TV Samsung 4K HDR 50’’ que permite a exibição de conteúdos neste formato. Assim, na adesão a pacotes NOS4, NOS5 ou NOS Indie, os novos clientes da operadora têm acesso a um voucher no valor de 150 euros e, na adesão a pacotes NOS3, um voucher no valor de 75 euros. Para os actuais clientes, a operadora dá a possibilidade de adquirir a mesma televisão
Impressionante como em pleno 2018 temos que ver a Liga dos Campeões pior que SD! A qualidade da TVI é ridícula. Já nem falo em não ser HD. A NOS devia, por respeito a nós, clientes, exigir a melhoria do sinal! Gastam o dinheiro todo no Love on Top ou novelas?
Bom dia, reportei uma avaria na tv (apenas tenho imagem na tv ligada à box, nas ligações diretas à antena-serviço fibra- ou nao há imagem ou quando há parece sinal fraco com imagens congeladas) no dia 11/09, apos testes habituais, sem efeito, ao telefone, foi-me indicado que ou a avaria ia ser resolvida remotamente, ou ser contactado ate dia 13/09. Como nao aconteceu nem uma nem outra, no dia 17/09, 4 dias depois do limite indicado, pelas 19h fiz novo contacto, onde tentaram sem sucesso passar a chamada ao departamento tecnico, pelo que ficaram de dar uma resposta dentro de 1h, até às 20h. Passadas sensivelmente mais 40h, continuo sem serviço nem contacto. ISTO ALÉM DE RIDÍCULO É UMA ENORME FALTA DE RESPEITO, pois passados 9 dias apos o contacto inicial, continuo com o serviço que contratualizei limitado, e de mentira em mentira, a NOS, não considera importante nem a resolução nem um contacto com uma explicação que seja, e cada vez que contacto a NOS, o unico que acontece é cobrarem-
Estou sem os servicos da Nos e não consegui que me atendessem da NOS. O quem posso fazer? Para que endereço de email posso reclamar e cancelar os serviços?
Sem champions league sem liga espanhola sem formula 1 a partir do proximo ano qual vai ser o preço da sport tv ???
Boas, Sou cliente com serviço UMA. E comecei a gravar a série MAD MAN - 1ª temporada. Quando comecei a ver os episódios, reparei que os episódios não ficam gravados até ao fim. Só ficam gravados quando há um episódio a seguir e dá o final do episódio. Mas depois com o episódio seguinte já falha o fim do episódio. Como que as gravações estão feitas por tempo e não pela série (episódios em sí)... Sabem o motivo e a razão de tal acontecer? A box está actualizada!
Bom dia. Sou cliente da NOS com o pacote de net+telefone+tv fibra. Vou mudar de residencia onde sera feita outra instalacao como e habitual. Posso solicitar ao tecnico para me colocar uma ficha de tv nas outros compartimentos? Quarto e cozinha... Tem algum custo? Obrigado
Tenho duas perguntas: 1. Porque é que existe Youtube só nas boxes mais recentes enquanto as mais antigas( mas nem tanto) têm essa app de vídeos da net 2. Porque é que quando pesquiso nos vídeos da net alguma musica não aparece nenhum vídeo clipe oficial mas quando abro a app aparecem alguns mas logo desaparecem. Gostaria de ver os vídeo clipes oficiais ao pesquisar o nome das musicas
Boa noite. Quando aderi a Sport Tv vi no Flyer que transmitiam a Liga dos Campeões. Sinto-me enganado e exijo que cancelem a assinatura e que devolvam o dinheiro. Inadmissível
Bom dia, Gostava de saber se é possível pôr esta Box em Stand By. Para além do incómodo de ter um relógio digital toda a noite aceso no quarto o que no meu caso me perturba bastante, o consumo de energia é muito maior, eu li algures, que o consumo ligada são 17 W, desligada 16 W e em Stand By 1 W . Também li que desligando no botão da própria Box, 30 minutos depois ela apagava o relógio e entrava em Stand by, fiz a experiência e não entrou, manteve-se apenas desligada com o relógio ligado. Então, ou a box tem avaria, ou não tem mesmo a opção Stand by o que parece muito desagradável. Alguém pode ajudar ? Será que realmente esta box possui Stand By ou não possui ? Obrigado.
Boa TV
À 10 dias que estou à espera que me marquem o dia da instalação de duas power box em troca de outras duas.....
ADQUIRI UMA TV MARCA LG HDMI E NÃO CONSIGO CONTROLAR O SOM ATRAVÉS DO COMANDO DA BOX. APENAS DÁ COM O COMANDO DA TV. O QUE TEREI DE FAZER PARA RESOLVER O PROBLEMA? AGRADEÇO UMA RESPOSTA, POR FAVOR. Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF 1xxxxxxxx
Sou subscritor da Sportv e estou com problemas de imagem no canal 420 (UHD)! Já reclamei 3 vezes e da última, o técnico chegou à conclusão que é um problema mesmo da transmissão da NOS, o que eu não creio, senão haveria mais reclamações na NOS. O problema consiste num "arrastamento" da imagem tipo "camara lenta" e a bola quando desliza parece um cometa, e só está a acontecer desde que começou a presente temporada futebolística. Da antecedente via na perfeição, aliás vi os jogos em UHD do ultimo campeonato do mundo que a RTP transmitiu no canal ocasional 401 . Sei que em Lisboa isto não acontece pelo menos na operadora MEO. Não será do sinal ou da box? Agradeço qualquer informação útil para fazer nova reclamação. Muito Obrigado, Aniceto Pinheiro
Boa noite. Ontem mudei para a UMA e tenho as seguintes dúvidas/reclamações: -Se for a um canal no guia em que esse canal não permite gravações automaticas aparece-me a opção "Ver Mais tarde". O problema é que depois eu não consigo ver o tal programa que escolhi "Ver mais tarde".Experimentei com o Tvi Reality e com a TVE e em ambos aconteceu o mesmo que é não puder ver mais tarde o que escolhi.Telefonei para o apoio técnico que me disseram que esse ver mais tarde está a mais e que na próxima actualização de software ele vai desaparecer dos canais que não permitem essa funcionalidade.Pelos vistos nenhum dos canais que não têm gravação automatica permite. -Depois de aderir À UMA mantive uma box IRIS em que sempre consegui gravar qualquer canal com a gravação manual,a única limitação era só poder fazer 2 gravações em simultâneo. Acontece que agora com a UMA segundo me disseram no apoio técnico a IRIS passou a ser uma especie de UMA light em que o disco rígido foi desactivado e por cons
Boa tarde, A minha segunda box UMa não arranca, fica no ecran com o logo e a pedir para aguardar. Quando me instalaram o serviço, apenas ligaram uma e ficou a segunda para eu ligar. A TV esteve a funcionar perfeitamente por dois dias com os canais todos, hoje finalmente tive tempo para instalar a Uma, mas não sai daquele ecran. Não é falta de sinal, pois os canais davam impecáveis sera a box com problemas? Obrigado
Boa noite, Gostaria de saber como posso apagar filmes q adquiri na promoção no último natal a preço 0. Obg
Gostaria de saber a razão pela qual os vídeos na APP vídeos da NET não funcionam assim como na APP vídeos pop ou hip hop. Aparece sempre vídeo indisponível. Resolvam este problema.
Estou fora do pais e quero activar os tv cines como faço
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.