Skip to main content
Header
Bom dia



para ter acesso à spottv multiscreen tenho que ter algum pacote com internet? ou basta ter só o serviço de tv?



So tenho o serviço Tv Total e um numero de telemóvel..
Para ires a nos tv tens de ter net, por isso sim.
para abrir a sporttv multiscreen tem que se ter net...a questão que coloca é, se para ter acesso á multiscreen da sporttv tenho que ter um pacote de net nos? não me basta ter o pacote de tv?
Sou cliente NOS ha cerca de 1 decada. Possuo activo, e pago por isso o serviço Sporttv Multiscreen, que sendo cliente satélite acedo através da aplicação da Sportv. Ou melhor acedia, ha cerca de 2 semanas o serviço não funciona. Em devido tempo contactei o serviço de apoio ao cliente, que depois de me fazerem esperar 30 minutos, a senhora gentilmente disse que o problema devia ser com a Sporttv, com a aplicaçao que da parte da NOS e comigo estava tudo certo.

Na altura notei um pormenor, apesar de quando consulto a minha area de cliente no computador aparecer todos os meus produtos, quando o faço na aplicação para telefone na NOS não aparece a Sporttv. A senhora disse que isso nao importava. O meu contrato é com a NOS, sei de outras pessoas que utilizam a aplicaçao da Sporttv e ela funciona normalmente, ou seja não é certamente da aplicação. Sou cliente, pago para ter um serviço que não funciona, e no serviço de apoio ao cliente ninguem sabe o que fazer para o solucionar. Não vou voltar a telefonar e ficar 30 minutos a espera para me responderem que está tudo bem, mas nao funciona e não sabem porque!!!!

Eu quero é saber como faço para cancelar o contrato, estou farto que gozem comigo, os clientes satélite são tratados como clientes de 4ª categoria, cortam nos canais, aumentam na factura, pagamos mais por menos!!!!! E ainda temos este tipo de "problemas" que ninguem sabe explicar o porque!!!!

Tenho um serviço pelo qual pago, que não consigo usar, aviso já que não me venham com a historia de que eu tenho que ter internet para aceder, porque isso é mentira, eu nos ultimos 3/4 anos sempre usei a aplicação da Sporttv e funciona. Quero que alguem se digne a me responder, mas acima de tudo que me digam, vão-me devolver o dinheiro, resolver o problema?
Não sou funcionário da NOS mas sou cliente satélite e não tenho pacote de internet e sempre pude ver a Sporttv através da aplicação da Sporttv. Você só tem que pagar o adicional pela Sporttv Multiscreen depois usa a aplicação da Sporttv para ver os canais.
pois era exatamente isso que eu estava a fazer...no entanto cortaram me o acesso á sporttv multiscreen nao me deixando ter acesso á mesma tendo só pacote de tv....
tenho exatamente o mesmo problema...sempre acedi á sporttv multiscreen desde que subscrevi o pacote..e so tenho em casa um serviço de tv total..nao tenho mais nada da Nos. No entanto, á duas semanas cancelaram me o acesso á sporttv multiscreen...depois de gastar dinheiro a ligar para o apoio ao cliente, e de me desligarem a chamada varias vezes, lá houve um assistente que me atendeu e disse que como nao tinha nenhum serviço de net Nos no pacote da NOS da qual sou utilizador, não tinha direito a ter acesso à sporttv multiscreen.
Estou no serviço de apoio ao cliente ha cerca de 1 hora..... Vergonhoso, se cancelaram o serviço acabaram de perder 1 cliente com mais de 1 decada......
eu continuo sem ter acesso ao serviço.---

se conseguir depois diga me sff...
Estou curioso em saber a resposta “oficial”, já que nenhuma restrição aparece na publicidade à Sporttv multiscreen! Nada parece ser indicado que para se ter acesso a este serviço que obrigue à subscrição do serviço da net no mesmo operador onde há subscrição do serviço da Sporttv!
Boa tarde, tenho duas contas, moradas diferentes, uma com Sport tv e a outranão.

a aplicação está lincada á morada que não tem Sport tv. como faço para alterar para a que tem?

Obrigado,

MS
Olá @Daniel dos Santos e @Jorgemoka,



Existiu uma dificuldade que afetou alguns clientes no acesso à App Sport TV Multiscreen. Neste momento a situação já se encontra resolvida.



Confirmam que já conseguem aceder à App?
Tenho o serviço do pacote associado ao (Sporttv multiscreen) e quando acedo a aplicação diz-me que o meu serviço não permite o acesso à Sporttv multiscreen. o que devo fazer?
Olá, @jose august.



Está a tentar aceder através da App NOS TV ou da App SPORT TV Multiscreen?
Sim App SPORT TV Multiscreen
Olá, @jose august.



Queremos ajudá-lo, mas como esta é uma questão que deve ser despistada e acompanhada por uma equipa técnica, precisamos, por favor que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O problema continua.
Boa tarde. Eu tenho o mesmo problema. A sportv funcionava perfeitamente e dum momento para o outro deixou de dar nenhum canal da sportv. Não consigo perceber o porquê desta situação.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joel Canas 🙂



Queremos ajudá-lo.



Para isso pedimos, por favor, que nos diga detalhadamente o que acontece.



Apresenta alguma mensagem de erro?
Boa tarde. Tenho a app nostv e sempre vi todos os canais da sportv sem problemas. Em casa tenho todos os canais da sportv e vejo tudo sem qualquer tipo de inconveniente mas na app dum momento para o outro os canais da sportv desapareceram ficando só a sportv +
Boa tarde. Tenho a app nostv e sempre vi todos os canais da sportv sem problemas. Em casa tenho todos os canais da sportv e vejo tudo sem qualquer tipo de inconveniente mas na app dum momento para o outro os canais da sportv desapareceram ficando só a sportv +



E tens a sportv multiscreen ativada?

Só esse pacote dá acesso à sptv na nostv.
Olá @Joel Canas 🙂



Os canais SPORT TV estão disponíveis através da App NOS TV para clientes com o serviço SPORT TV Premium HD Multiscreen subscrito.



Saiba mais aqui.

Comentário