Skip to main content
Header
Alguns canais como a FOX HD quando quero ver um programa para trás dá um id e diz que se o problema persistir ligar o nº de apoio. Antigamente quando andava para trás com um programa de carrega-se duas vezes no OK volta para a emissão atual , agora isso já não acontece é mesmo assim ?
Alguns canais como a FOX HD quando quero ver um programa para trás dá um id e diz que se o problema persistir ligar o nº de apoio. Antigamente quando andava para trás com um programa de carrega-se duas vezes no OK volta para a emissão atual , agora isso já não acontece é mesmo assim ? reiniciar a box costuma resolver
Já fiz não deu e é engraçado que todos os conteúdos estão disponíveis mas há um período entre 19 horas de ontem e as 4 da manhã que diz indisponível, parece-me que será um problema interno.
Para explicar melhor eu queria ver o episódio de ontem da serie passage e não está disponível porque está nesse período
Para explicar melhor eu queria ver o episódio de ontem da serie passage e não está disponível porque está nesse período Eu tenho o serviço IRIS estive a ver a programação de ontem do FOX HD e de facto está lá o episodio 7 dessa serie, pode ser uma questão de repor os parâmetros originais da BOX.
Olá @dezprasduas,



Qual é o ID de erro que surge?
Não tem ID porque não está disponível
Olá @dezprasduas 🙂



Queremos ajudá-lo



A questão que nos reporta já é do nosso conhecimento. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais breve possível. 😉

Comentário