Skip to main content
Header
Resposta

Ativação da box

  • February 19, 2019
  • 6 comentários
  • 835 visualizações

O cartão ainda não foi registado... Desde o início do mês...

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Zélia Cristina da Silva Pais.

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
O cartão ainda não foi registado... Desde o início do mês...Boa noite refere-se ao cartão da box ? não está ativado ?

Não, diz que não... Já deixei ligada mais de uma hora como pedi e ainda nada...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Não, diz que não... Já deixei ligada mais de uma hora como pedi e ainda nada...no 456 ?

Diz para selecionar o canal RTP1...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Diz para selecionar o canal RTP1...Faça o seguinte, entre neste Tópico aqui no Fórum "O cartão inserido ainda não foi registado. ID: 727" e proceda em conformidade, isto é, colocar a ativar durante 30 minutos no canal 456 se não conseguir tem que pedir ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, depois diga se conseguiu. ok ?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • February 20, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Zélia Cristina da Silva Pais.

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.