Header
Respondido

Avaria - Sem serviço


Estou sem tv, net, voz não tenho serviço da nos devido a uma avaria. Ligo para o apoio ao cliente e dizem que vão ter que mandar um técnico a casa, mas só pode ser dia 15 de fevereiro. Ora visto isto vou ter que ficar uma semana sem serviço, andamos a pagar pra isto. É normal? A nós não tem piquet para estas coisas. Não era para viren nesse mesmo dia resolver a avaria. Tenho que ficar uma semana à espera. Mas isto é normal? É vergonhoso
icon

Melhor resposta por Mário P. 8 February 2019, 23:50

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Forum NOS @Fábio Martins 🙂

Lamentamos o que nos conta. :(

Compreendemos que já tenha entrado em contacto connosco anteriormente, mas sendo uma questão individual, sugerimos que entre em contacto por outros meios, por favor.
Pois é uma questão que merece um acompanhamento mais personalizado.

Tenha em consideração a SMS de confirmação da intervenção técnica e informe o conteúdo da mesma, ao assistente que o atender.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Comentário