Skip to main content
Header
dezprasduas
March 5, 2019
Respondido

Box Uma

Alguns canais como a FOX HD quando quero ver um programa para trás dá um id e diz que se o problema persistir ligar o nº de apoio. Antigamente quando andava para trás com um programa de carrega-se duas vezes no OK volta para a emissão atual , agora isso já não acontece é mesmo assim ?
Melhor resposta por Mário P.
Olá @dezprasduas 🙂

Queremos ajudá-lo

A questão que nos reporta já é do nosso conhecimento. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais breve possível. 😉

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 5, 2019
Alguns canais como a FOX HD quando quero ver um programa para trás dá um id e diz que se o problema persistir ligar o nº de apoio. Antigamente quando andava para trás com um programa de carrega-se duas vezes no OK volta para a emissão atual , agora isso já não acontece é mesmo assim ? reiniciar a box costuma resolver
dezprasduas
March 5, 2019
Já fiz não deu e é engraçado que todos os conteúdos estão disponíveis mas há um período entre 19 horas de ontem e as 4 da manhã que diz indisponível, parece-me que será um problema interno.
joao ferreira
dezprasduas
March 5, 2019
Para explicar melhor eu queria ver o episódio de ontem da serie passage e não está disponível porque está nesse período
joao ferreira
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 5, 2019
Para explicar melhor eu queria ver o episódio de ontem da serie passage e não está disponível porque está nesse período Eu tenho o serviço IRIS estive a ver a programação de ontem do FOX HD e de facto está lá o episodio 7 dessa serie, pode ser uma questão de repor os parâmetros originais da BOX.
Tiago C.
Moderador
March 5, 2019
Olá @dezprasduas,

Qual é o ID de erro que surge?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
dezprasduas
March 6, 2019
Não tem ID porque não está disponível
joao ferreira
Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
March 6, 2019
Olá @dezprasduas 🙂

Queremos ajudá-lo

A questão que nos reporta já é do nosso conhecimento. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais breve possível. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.