Header
Respondido

Box 1.0 defeito ou feitio ?


Reputação 2
Depois de me obrigarem a mudar de BOX (tinha uma Power Box numa segunda tv que cortaram o acesso a varios canais sem qualquer aviso), a porcaria da box 1.0 não reage ao comando á distancia, apenas responde se tiver a TV desligada !!!!! Sim, seja hdmi ou scart 😛
icon

Melhor resposta por Mário P. 24 February 2019, 12:43

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Depois de me obrigarem a mudar de BOX (tinha uma Power Box numa segunda tv que cortaram o acesso a varios canais sem qualquer aviso), a porcaria da box 1.0 não reage ao comando á distancia, apenas responde se tiver a TV desligada !!!!! Sim, seja hdmi ou scart :P Também fiz a troca de uma power box por uma box 1.0 HD (a meu pedido já que a power box não tem HD)) trabalha bem, o único defeito que encontro é não ter stand by
Reputação 7
Crachá +6
Olá @DEltaFox 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos, por favor, que faça um Reset ao equipamento seguindo os passos abaixo:
  1. Desligue e volte a ligar o cabo de electricidade
  2. Aguarde que a luz vermelha se apague (demora entre 30s a 60s até apagar)
  3. Assim que a luz vermelha apagar, pressionar várias vezes na tecla VOL + até surgir no painel as letras "INIT"
Nota: Este Reset vai eliminar as configurações existentes na Box

Dê-nos o feedback.🆒
Reputação 2
Olá @DEltaFox 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos, por favor, que faça um Reset ao equipamento seguindo os passos abaixo:
  1. Desligue e volte a ligar o cabo de electricidade
  2. Aguarde que a luz vermelha se apague (demora entre 30s a 60s até apagar)
  3. Assim que a luz vermelha apagar, pressionar várias vezes na tecla VOL + até surgir no painel as letras "INIT"
Nota: Este Reset vai eliminar as configurações existentes na Box

Dê-nos o feedback.🆒


As instruções estão correctas ?
Quando a luz passa de vermelha para laranja aparece imediatamente o INIT, carregue no VOl + ou não...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @DEltaFox,

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da sua box, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 2
Olá @DEltaFox,

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da sua box, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.


Isso já eu fiz e não souberam responder, tentar outra vez !
Onde se podem encontrar as instruções desta caixa e do comando ?
Reputação 7
Crachá +2
No site eles têm os manuais das boxes. Tão aqui.
Reputação 2
No site eles têm os manuais das boxes. Tão aqui.

Bem que procurei... 🆒

Comentário