Boas. A minha box modelo dcr7151/24 não tem endereço IP, default gtw, etc. Não tenho acesso as gravações, apps, etc etc. Já foi feito hardware reset, recolocação dos parâmetros originais mas a situação mantém-se. Estive a ver no fórum e TD o que está escrito sobre este tema comigo não resultou. Têm alguma ideia adicional ao que já está no fórum?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @O próprio. 🙂
Para o conseguirmos ajudar pedimos, por favor, que nos diga qual a mensagem de erro (ID) que apresenta quando acede ao videoclube.
Para o conseguirmos ajudar pedimos, por favor, que nos diga qual a mensagem de erro (ID) que apresenta quando acede ao videoclube.
Olá boa tarde. A ligação falhou ID:01
Olá @O próprio. ,
Alterou a box de tomada/repartidor de sinal?
Alterou a box de tomada/repartidor de sinal?
Olá. Não houve alteração alguma. De vez em quando acontece isto, mas recupera com desligar da corrente ou repor os parâmetros de origem. Desde ontem é que está assim.
A mensagem que apresenta é de retorno de sinal, ou seja, pode ser uma dificuldade de sinal e/ou box, sugerimos que entre em contacto connosco.
Lamentamos não conseguir ajudá-lo por este meio.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Olá. Concluído. Perda de sinal na tomada. Testado noutro local da casa e ok.
Obrigado.
Resto de bom fim de semana.
Obrigado.
Resto de bom fim de semana.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.