Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, Desde a sexta-feira da última semana fiquei sem televisão parcialmente, ora dava...no entanto durante sábado, domingo e segunda, resolvi a questão gravando os programas. Na terça- feira a Box não actualizou a hora telefonei de manhã para o número 16690, testamos eu e o Senhor do Heslp Desk, mas nada , ele disse que um técnico se teria de deslocar ao local para a resolução do problema (entretanto deixou de gravar, de salientar que tenho uma filha menor a meu cargo e tenho de aceder à tele-escola pela net, só tenho um tablete e estou em tele-trabalho) disse que ia ser contactado nesse dia ou no seguinte...esperei até quinta e nada telefonei novamente a mesma resposta, mas ninguém me contactou.. Vou ficar um fim-de-semana privado da TV. Se quiser tenho de aceder pela TV Play, com consumos de internet e qualidade inferior. Assim sendo, na minha opinião o valor da factura deve ser inferior ao normal pois estou sem um serviço. Os inconveniente s são muitos...caso não seja re
O meu pai tem um serviço TV + telefone e na sexta-feira vai fazer 3 semanas que ele está desaparecido. Era eu que fazia todos os pagamentos do serviço, mas antes de desaparecer ele foi a conta bancária levantou 30€ e alguém lhe falou os canais digitais e deixei de ter acesso ao homebanking. Quero saber se posso mandar cancelar o serviço ou deixar a dívida acumular.Eu não vou pagar do meu bolso as dividas do meu pai. E antes de criticarem, aviso que a GNR tem feito tudo para o encontrar.
Boa tarde.Explorava pouco a app NOS dei comigo na página das ofertas noa canais premium. Começo a fazer scroll e encontro uma oferta da Sport tv de 1 mês. No entusiasmo aderi mas assim que faço a adesão noto que em baixo dizia que depois era obrigado a ficar 3 meses com o canal a pagar 25,99€ / mês. Ora não é de todo o que eu quero e assim que notei o meu erro liguei 16990. Após contacto hoje indicam-me que sou obrigado a ficar 3 pagar esses meses do canal e não é permitido recuar. Peço desculpa mas é a primeira vez que ouço tal coisa. E ainda pra mais reparando e pedindo de imediato o cancelamento, nem é como se eu tivesse usufruído do canal.É possível alguma ajuda para reverter a situação?
Boa noite, Tenho 2 boxes, a principal desde ontem não emite qualquer sinal, somente Cansl Codificado a secundária funciona na perfeição. Possível resolução do problema? Cumprimentos
Hoje fikei sem canais, já fiz reserva box, coloquei tudo de origem e não dá nada. Apanharece o canal e por baixo fica ver opções e quando clicas lá não dá nada ….. não consigo ver tv , que faço? Até reset a net e aos cabos já fiz
Venho por este solicitar a troca do comando remoto da box DBV-C por o mesmo estar avariado.Desde já os meus agradecimentos.Gilberto Silva - cliente C7xxxxx1 - Tel. 96xxxxx0
Boa noite, o problema das gravações ficarem sem som após os anúncios voltou. Tanto tempo para haver uma resolução e eis que volta ao mesmo. Vão demorar outra vez seis meses para solucionar?
A TV android parou de dar? Eu já fiz o que tão a pedir e continua sempre na mesma
ÀNOS Comunicações SA Exmos. Senhores, Eu, Raúl Cândido, filho da titular do Contrato Nº CXXXXXXXX, Sofia Cañdido, solicitei esta tarde a Reversão de adesão a novos Serviços. Este pedido foi feito junto da vossa colaboradora Natacha Ferrão e tem o nº INC XXXXXXXXXXX para acompanhamento.Como referi a titular do Contrato pretende apenas continuar com o anterior pacote de serviços subscrito.Em anexo correspondência enviada pela NOS para novo pacote, para o qual se solicitou a reversão indicada.Com os melhores cumprimentos,
Boas , gostaria de saber os custos para a troca de uma box HD IRIS por uma box UMA, tenho um pacote dos mais baratos com 200 megas, e 3 telemoveis associados, 58€obrigado victor marques
Boa noite, fui à nos no dia 14 trocar a minha box pois estava a dar problemas, ao colocar a nova box não consigo ver programas anteriores nem sequer colocar no inicio o programa que está a dar no momento excepto nos canais da 1 à 4, já desliguei a box e voltei a ligar, agradeço que me contactem para poder resolver a situação.
Boa noite.Podem informar se é possível subscrever a SporTV por um mês somente?Obrigado.
É possível ter acesso a uma box Iris/Uma/aplle com serviço por satélite?Obrigada
Boa tarde Não consigo entender que tipo serviço estão a dar na Eleven,Desde o Inicio de Junho, que me sinto roubado, porque estou a pagar um serviço para a qual nada me diz de novo, porquê, porque tudo o que dão é repetido e eu a pagar. Agradeço que revejam esta situação porque isto ja ultrapassa o bom senso do cliente. Cumprimentos
Devia ser possível ao utilizador bloquear a opção de VIDEOCLUBE, para evitar operações não desejadas.Tenho no pacote de TV os canais TV Cine. Quando se selecionam as opções A minha TV -> Apps - >TVCine+ (janela) e, a partir daqui, escolho filmes, se, o filme pode ser visto no TV Cine e no Videoclube, corre-se o risco de vir a ser cobrado no Videoclube, apesar de se ter direito a vê-lo gratuitamente no TVCine+.Segundo informação obtida através do Apoio ao cliente (16990), para ver o filme no canal TV Cine teria de voltar atrás, selecionar o canal TV Cine e vê-lo a partir daí, o que não faz muito sentido.Como segui a primeira via, apareceu-me na fatura o custo do videoclube, que só parcialmente me irá ser estornado,
Boa noite instalei a nos TV e a SportTV não consigo ver diz que não está subscrita e eu tenho na minha box como tenho a eleven e está está a funcionar
Boa Tarde,Gostaria de saber se existe alguma campanha ou oferta de descodificador digital, só pretendo para uma TV
Coloquei a temporada 6 do BULL em gravação mas o episódio 11 não apareceu gravado. Já tentei várias pesquisas com o objectivo de recuperar esse episódio mas não consegui. Não me aparece disponivel em lado. Só vejo disponivel no canal MundoFox, mas acho que isso é canal exclusivo de Angola e Moçambique.Alguém com o mesmo constrangimento e que tenha conseguido resolver?Obrigado.
No pacote que aderi tenho TV cine por 1 ano, ainda não recebi o PIN . Disseram que demorava 7 dias úteis os quais já passaram.
Boa tarde;Estou sem TV e internet desde a passada quinta-feira, dia 07/03. Quando ligo para a linha NOS 16990, passa de imediato uma gravação a dar conta de que existe uma avaria nesta zona. Inicialmente, previam a resolução até final do dia 08.. a partir de dia 09, preveem a resolução até final do dia 11.. e continuo sem serviço NOS. Nos tempos que correm, parece-me ser uma situação incompreensível estar tanto tempo sem um serviço, por mais grave (e localizado) que seja o problema. Apesar disso, a NOS não se coibiu de proceder ao envio da fatura referente ao mês de Março, pelo valor total da mensalidade, não tendo em conta os dias que o serviço está inacessível. É de uma tremenda falta de consideração e respeito pelos cliente.Felizmente, o meu contrato, dos meus pais e dos meus sogros terminam em setembro, pelo que agradeço que me poupem às tentativas de renovação.
Ando sem canais de TV na minha zona há semanas com mensagem ligação instável com adiamentos sucessivos de resolução da avaria e a única coisa que fazem é o aumento de dados móveis. Para que quero tantos dados móveis se não consigo gastar tudo ao menos baixavam a mensalidade sinceramente 😠
Quero partilhar a minha reclamação aos Serviços da NOS. Encontro-me sem serviço de TV e Internet desde dia 23 de abril (há 3 dias), com vários contactos feitos e a promessa de resolução até ao final do dia. O técnico marcou visita para hoje, dia 25, no entanto ligou a desmarcar umas horas antes. Grande parte da aldeia encontra-se sem serviço e é inadmissível a falta de resolução por parte da NOS. Desta forma, agradecia que resolvessem o problema com a maior brevidade possível, uma vez que me encontro dependente da Internet para trabalhar. Obrigada.
Existe actualmente a possibilidade de um pack que inclua os canais Dazn, SporTV e BTV ?
Boa tarde. venho por este meio reclamar de uma alteração de morada do 2. Andar para o 1. Andar do mesmo prédio. O técnico deslocou-se na data agendada para efetuar a alteração, tendo questionado repetidamente se o serviço era de fibra ótica. Considero que essa não é uma informação que deva ser do cliente, uma vez que apenas pedi a transferência de um andar para o outro. o serviço não foi instalado tendo o técnico informado que a fibra ótica do 1 andar estava desligada (???) e que a mesma teria que ser ligada para poder concluir o serviço. Que isso iria demorar um dia ou dois, dependendo disse ele…. Dependendo de quê, pergunto eu. a minha questão é- tratando-se de uma alteração de um andar para outro, no mesmo edifício onde existe o serviço ativo se isto é normal?! E porque motivo, quando me dirigi a loja NOS para solicitar a alteração o mesmo não foi verificado? obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.