Skip to main content
Header
Byte
March 3, 2019
Respondido

gravação de filmes do vídeo Club

Quando alugo um filme por 48 horas
posso ver duas vezes?
posso gravar?
o que e o código de proporção?
Aguardo e agradeço se me podem esclarecer éstas questões
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @kikas 22 :D

Queremos ajudá-lo.

Quando aluga um conteúdo, ele ficará disponível para visualizar durante um determinado período. Período esse, que poderá visualizar as vezes que pretender.

No que diz respeito à gravação de qualquer conteúdo do videoclube, viola os termos e condições.

Consulte os Termos e Condições aqui.

Um Código Promocional é um código/voucher que pode ser fornecido aos clientes em algumas campanhas.

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 3, 2019
    Quando alugo um filme por 48 horas
    posso ver duas vezes?
    posso gravar?
    o que e o código de proporção?
    Aguardo e agradeço se me podem esclarecer éstas questões
    Pode visualizar as vezes que quiser durante as 48 H, não tem opção para gravar, e não é código de proporção mas sim de promoção, que são códigos que a NOS oferece a alguns clientes.
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 3, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @kikas 22 :D

Queremos ajudá-lo.

Quando aluga um conteúdo, ele ficará disponível para visualizar durante um determinado período. Período esse, que poderá visualizar as vezes que pretender.

No que diz respeito à gravação de qualquer conteúdo do videoclube, viola os termos e condições.

Consulte os Termos e Condições aqui.

Um Código Promocional é um código/voucher que pode ser fornecido aos clientes em algumas campanhas.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 4, 2019
    Agradeço o esclarecimento.
    Boa noite