Boa Tarde
Estou sem acesso aos pack canais na Box 1.0 HD+DVR por fibra :
- canais mais HD (não funcionam desde que renovem o contrato, mas na área cliente aparecem como ativos e sem nenhuma alteração, já informei o apoio tecnico, ficaram de resolver a situação, até agora nada)
-Canais Séries e Documentários (hoje deixaram de funcionar)
Amigos isto é simples de entender, desde 5 de fevereiro de 2019 dia em que realizei a renovação do contrato, tive mais problemas com o vosso serviço do que nos dois primeiros anos de adesão.
Estamos a falar de duas semanas de problemas tecnicos como falhas nos canais, a enganos da vossa parte ("estamos a ligar para fazer a recolha da box", eu não pedi para recolher box nem desactivar box, nem nada).
E sim, já fiz todos os passos básicos:
-desligar a box da corrente
-retirar o cartão
-actualizar a box
-pesquisar canais
-repor parâmetros de origem
Então uma AJUDINHA neste problema era muito bem-vinda, resumo:
-Box 1.0 HD+DVR: Sem acesso aos pack canais (canais mais HD e Canais Séries e Documentários).
-Box Iris está a funcionar corretamente e com todos os canis, incluindo os packs canais atrás referidos.
Cumprimentos
Maria Graça
Página 1 / 1
Estou sem acesso aos pack canais na Box 1.0 HD+DVR por fibra :
- canais mais HD (não funcionam desde que renovem o contrato, mas na área cliente aparecem como ativos e sem nenhuma alteração, já informei o apoio tecnico, ficaram de resolver a situação, até agora nada)
-Canais Séries e Documentários (hoje deixaram de funcionar)
Amigos isto é simples de entender, desde 5 de fevereiro de 2019 dia em que realizei a renovação do contrato, tive mais problemas com o vosso serviço do que nos dois primeiros anos de adesão.
Estamos a falar de duas semanas de problemas tecnicos como falhas nos canais, a enganos da vossa parte ("estamos a ligar para fazer a recolha da box", eu não pedi para recolher box nem desactivar box, nem nada).
E sim, já fiz todos os passos básicos:
-desligar a box da corrente
-retirar o cartão
-actualizar a box
-pesquisar canais
-repor parâmetros de origem
Então uma AJUDINHA neste problema era muito bem-vinda, resumo:
-Box 1.0 HD+DVR: Sem acesso aos pack canais (canais mais HD e Canais Séries e Documentários).
-Box Iris está a funcionar corretamente e com todos os canis, incluindo os packs canais atrás referidos.
Cumprimentos
Maria Graça
Ve se nas condições do novo contrato está lá prevista a 2ª box. Pode ser por isso que estão a desativar os serviços e te ligaram para recolher a box.
Box 2.0 HD por fibra
1x Box HD
1x Descodificador Digital
Referente a essa questão, ficou dada a indicação que era um engano, e que nessa mesma semana os canais voltavam ao normal, mas até agora nada do pack canais mais HD .
Acho que se fosse por essa razão os canais premium de oferta também não funcionavam nesta box.
1x Box HD
1x Descodificador Digital
Referente a essa questão, ficou dada a indicação que era um engano, e que nessa mesma semana os canais voltavam ao normal, mas até agora nada do pack canais mais HD .
Acho que se fosse por essa razão os canais premium de oferta também não funcionavam nesta box.
Bem-vinda ao Fórum NOS @mariagraca 🙂
A questão que nos coloca é de aprovisionamento, ou seja, algo individual.
Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que entre em contacto connosco.
Lamentamos não conseguir ajudá-la através desta via.
Saiba como entrar em contacto connosco por outros meios aqui.
A questão que nos coloca é de aprovisionamento, ou seja, algo individual.
Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que entre em contacto connosco.
Lamentamos não conseguir ajudá-la através desta via.
Saiba como entrar em contacto connosco por outros meios aqui.
1x Box HD
1x Descodificador Digital
Referente a essa questão, ficou dada a indicação que era um engano, e que nessa mesma semana os canais voltavam ao normal, mas até agora nada do pack canais mais HD .
Acho que se fosse por essa razão os canais premium de oferta também não funcionavam nesta box.
Pois estando no contrato, resta insistir com a NOS para reporem os serviços, pois não estão a cumprir com o acordado.
Podes fazer uma queixa à provedoria se demorarem muito a resolver.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.