Skip to main content
Header
Boa tarde,



Gostaria de saber como é que se pode andar na emissão para trás. Já sou cliente à cerca de 2 anos e sei que a NOS permite andar na emissão até 7 dias para trás, no entanto não consigo ativar tal serviço.



Obrigado.
Para que possa usufruir do serviço que refere é necessario que a box tenha a bidirecionalidade ativada.

Consegue usar qualquer outra facilidade que envie informaçoes no sentido cliente > operador, tal como o video clube?

A box dispoem de um indicador luminoso do estado de ativaçao da bidirecionalidade (led laranja)?

A box esta ligada diretamente à tomada, sem repartidor (splitter) de sinal pelo meio?
Não, a box não dispõe dessas características. é possível ativar-se essa bidirecionalidade?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Migueljoaquim :)



Queremos ajudá-lo.



O @C24XXXX201, fez óptimas questões.



Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual é o modelo da sua box, por favor.
Sim.

A bidirecionalidade é caracteristica elementar de qualquer box para redes CATV.

Possiveis razões para o nao funcionamento da bidirecionalidade:

- Desligada nas configuraçoes da box;

- Nivel/Qualidade de sinal insuficiente.

- Derivador (splliter) TV/Dados instalado entre a box e tomada nao permite sinais de retorno.



Os serviços via Satélite nao dispoem de bidirecionalidade.
O meu serviço é via Satélite. Isso quer dizer que não poderei voltar atrás na emissão?
O meu serviço é via Satélite. Isso quer dizer que não poderei voltar atrás na emissão?



Não, não é possível.

Era necessário bidirecionalidade para isso ser possível.

Comentário