Skip to main content
Header
Pergunta

Guardar autenticamente a emissão

  • February 9, 2019
  • 6 comentários
  • 155 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de saber como é que se pode andar na emissão para trás. Já sou cliente à cerca de 2 anos e sei que a NOS permite andar na emissão até 7 dias para trás, no entanto não consigo ativar tal serviço.

Obrigado.

6 Comentários

  • February 9, 2019
Para que possa usufruir do serviço que refere é necessario que a box tenha a bidirecionalidade ativada.
Consegue usar qualquer outra facilidade que envie informaçoes no sentido cliente > operador, tal como o video clube?
A box dispoem de um indicador luminoso do estado de ativaçao da bidirecionalidade (led laranja)?
A box esta ligada diretamente à tomada, sem repartidor (splitter) de sinal pelo meio?

  • Autor
  • Kilobyte
  • February 12, 2019
Não, a box não dispõe dessas características. é possível ativar-se essa bidirecionalidade?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Migueljoaquim :)

Queremos ajudá-lo.

O @C24XXXX201, fez óptimas questões.

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual é o modelo da sua box, por favor.

  • February 12, 2019
Sim.
A bidirecionalidade é caracteristica elementar de qualquer box para redes CATV.
Possiveis razões para o nao funcionamento da bidirecionalidade:
- Desligada nas configuraçoes da box;
- Nivel/Qualidade de sinal insuficiente.
- Derivador (splliter) TV/Dados instalado entre a box e tomada nao permite sinais de retorno.

Os serviços via Satélite nao dispoem de bidirecionalidade.

  • Autor
  • Kilobyte
  • February 19, 2019
O meu serviço é via Satélite. Isso quer dizer que não poderei voltar atrás na emissão?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 19, 2019
O meu serviço é via Satélite. Isso quer dizer que não poderei voltar atrás na emissão?

Não, não é possível.
Era necessário bidirecionalidade para isso ser possível.