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UMA TV eleita Produto do Ano 2018
É com grande orgulho que partilhamos que a UMA foi reconhecida e eleita Produto do Ano 2018, na Categoria Soluções TV, pelos portugueses. 😃 Parabéns a NOS. O reconhecimento é vosso e, também, nosso por termos os melhores Clientes. 😉 Quase dois anos após o lançamento da UMA TV, continuamos a apostar no futuro e em fazer o melhor para entregar mais conteúdos relevantes, de forma simples e intuitiva, por isso: • melhorámos o interface de navegação • lançámos a App YouTube TV certificada pela Google • oferecemos a mesma experiência com a UMA 2ª box Mas as qualidades não ficam por aqui. Quer saber o que diferencia a UMA TV de outros serviços de televisão? - Design Premium • A televisão feita a pensar em si – Navegação simples, fácil e intuitiva. - Box Ultra HD 4K • A TV que lhe dá todos os detalhes – Veja jogos de futebol e os melhores vídeos do YouTube com a melhor qualidade de imagem. - Comando por voz • A televisão que o ouve – só a UMA obedece à sua voz. Mude de canal, faça pesquisas e entre no YouTube utilizando apenas a sua voz. - Perfis e Recomendações • A televisão que o conhece – Crie um perfil na TV e a UMA recomenda-lhe os programas que quer ver. Pode ainda descobrir novos conteúdos pensados para si. - YouTube • A televisão que lhe dá a verdadeira experiência YouTube – Milhões de vídeos em grande na sua televisão. - NOS TV • A televisão que anda sempre consigo – Com a NOS TV tem dezenas de canais, mais de 10.000 programas dos últimos 7 dias e os mais recentes êxitos do Videoclube, dentro e fora de casa. E como não podia deixar de ser, lançámos uma nova versão da App TV Rádios e agora pode ouvir mais de 300 rádios nacionais e internacionais. 🆒 • rádios portuguesas, desde Regionais a Infantis, nos estilos Rock, Jazz ou Fado • dezenas de rádios internacionais de géneros Pop, Clássico, Blues, Jazz, Eletrónica ou Latina • novos menus “Pesquisa” e “Mais Ouvidas” Por todas estas razões os Clientes NOS elegeram a UMA TV como Produto do Ano. :D A todos um muito obrigado. :) Continuem a partilhar as vossas sugestões para que possamos, em conjunto, continuar a melhorar. Contamos convosco. 😉
Mentiras e aldrabices
Mais um dia sem os serviços NOS. Desde o dia 01/07/2019 que continuo sem usufruir dos serviços 24h/dia. Mas a fatura já foi emitida, sem qualquer referência ao facto do cliente ter estado privado dos serviços vários dias. Já tive a visita de 5 TÉCNICOS. Hoje 27/07/2019, deveria ter tecebido a visita de um técnico, entre as 15:00 e as 16:00, mas deve ter tido coisas mais importantes a tratar, pois não apareceu e ninguém da NOS entrou em contacto comigo para dar uma explicação. A NOS não tem a preocupação de verificar se a visita foi ou não realizada? Não avisa o técnico para o agendamento? Que atitude tem e irá tomar junto do técnico e do cliente perante esta situação? Caso tivesse sido eu a não comparecer, seria avisado dos custos que me seriam imputados por novo agendamento? Se me atraso num pagamento, sou informado que irei pagar 2,5€ por atraso no pagamento dos serviços. E à NOS, o que poderei eu pedir? Posso rescindir os serviços sem penalizações por mau atendimento? Ou incumprimento no fornecimento dos serviços? ou a não comparência dos técnicos nos agendamentos para comigo? Dizerem o valor de X para uma mensalidade e apresentarem Y aquando do envio dos documentos? Isto tudo será comprovado, pois as conversas estão gravadas; tenho registos em foto e vídeo, em diferentes horas e dias, que comprovam que os aparelhos não funcionam. Peço para falar com a linha de fidelização, uns operadores dizem-me que devido ao elevado número de chamadas o atendimento está demorado; outros afirmam que essa linha só funciona em dias úteis. Em que ficamos? O atendimento é do pior, peço que me passem a chamada, por incapacidade em resolver o problema, do outro lado, dizem que não vão passar a chamada até me dizer tudo o que tem a dizer (operadora Irene Dias, dia 26/07/2019); Dizem que irão ligar após a visita do técnico, ninguém liga; mais de um operador, já referiu que agora tratará a situação pessoalmente, nunca consigo falar duas vezes com a mesma pessoa; Enviam SMS, a informar que o meu problema está ultrapassado, sugerem que ligue 16990 para qualquer dúvida, ninguém resolve, esclarece. Resumindo, sou um no meio de muitos milhões, a NOS não precisa de mim para nada. Quem assim trata, rebaixa, humilha, uma pessoa, não merece melhor sorte. Só quero o meu problema resolvido e longe da NOS. Depois por cortesia vêm oferecer os canais Tvcine durante o ano... mais respeito .
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