Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Nos últimos 18 meses troquei a box 5 vezes, com a consequente deslocação até um escritório credenciado para a troca, além dos inconvenientes, tanto na falta do serviço como na solução do problema. No serviço técnico me comunicaram que vai continuar a acontecer quando a box não consiga fazer a atualização. Eles só me oferecem como solução mudar para um pacote com box UMA, mas não quero pagar mais do que pago atualmente que é 29,39. O período de fidelização termina em julho de 2020, posso rescindir antes da data, tendo como argumento os problemas apresentados?
Bom dia, sou colaborador outsourcing NOS e gostava de saber como é que faço para obter o desconto para colaborador. Estou interessado em contratar um serviço de TV/Net/Voz.Obrigado,Miguel
Bom dia, se o objetivo é divulgarem as alterações aos termos e condições, não seria mais honesto colocar como opção por parte do cliente escolher "tomei conhecimento"? Porque não me parece bem aparecer a opção não aceito e na realidade não ser uma opção porque, se optar por "não aceito" deixo de ter acesso ao serviço TV que está incluído no pacote que PAGO todos os meses.
Boa noite, Sou cliente NOS desde Setembro de 2016 (NOS 4 UMA c/ 4 telemóveis) e no apartamento onde vivíamos e onde foi instalado o serviço inicialmente estava tudo a funcionar 5 estrelas. - Net atingia os 200/20 - 1 Box UMA + 1 Box Iris + 1 Box PowerBox e tudo a funcionar bem. A UMA de vez em quando lá reiniciava sozinha mas nada que não fosse resolvido em segundos. Mudamos de residência em Dezembro e desde ai que o serviço piorou bastante, as tvs ligadas ao sinal analógico não se nota nada mas a TV com a box UMA tem falhas muito graves no sinal e alturas que é impossível ver um filme e na Iris a mesma situação. Para poder mostrar melhor o problema gravei com o telemóvel: UMA TV: IRIS: E dos 200/20 de internet normalmente consigo atingir 100-120 de download e 20 de upload mas já obtive valores ridiculos de 30 de download Já liguei para o 16990 apoio e para além de me pedirem para fazer o que já tinha feito, verificação de cabos, reset as boxes etc dizem que
Box Iris, que já foi substituída por nova, continua com os mesmos problemas.O filtro já vai no 3ºo ou 4º.Aparecem os canais, sem programação, sem gravações, sem poder navegar na programação.Internet 200MB , que dificilmente chega aos 100. Neste momento já tenho todas as condições para partir.
Tenho uma box UMA de primeira geração, que já não recebe actualizações de firmware há alguns meses.Para além da lentidão que QUASE me faz ter saudades da ÍRIS, o que mais me incomoda é:- Todos os dias tenho que ir às definições aplicar os filtros de canais HD e/ou canais subscritos pois ela desmemoriza as definições aplicadas;- Cada vez que quero andar para trás numa emissão - seja ela ao vivo, ou passada - esta volta ao início do programa em vez de andar o tempo (por ex 30 segundos para trás) que comandei. Isto quando o software não bloqueia de todo e é necessário DVL à box;- Porque raio actualizam o guia TV / canais às 3 da manhã e não dão ao cliente a possibilidade de escolher um horário de quando actualizar? Visto que esta mesma actualização impede visualização de qualquer conteúdo na box? No fundo a pergunta é: para quando uma actualização de firmware para a box a corrigir estes bugs?Liguei ao Apoio técnico sobre estes bugs e a resposta foi algo do género “com esta situação
Boa noite.gostaria de saber.se ha algum custo,se levar a box temporariamente pa terra?
Boa tarde, o que se passa na zona de Campanhã que está sem internet e sem canais? Isto é uma vergonha de serviço, ando a pagar tanto dinheiro para isto falhar e nem avisarem os clientes.
Boa tardeDesde a instalação do serviço tenho tido problemas com a box ou porque bloqueia ou porque nem quer ligar, tenho sempre de reiniciar ou desligar td das fichas, o que a meu ver não deveria ser tão recorrente.E, desde sexta-feira dia 14 ficou tudo pior nem gravações nem Nos play tudo bloqueava ou ligar-vos foi me dito que estavam sem sistema informatico ate as 6h.Ate ai tudo bem mas durante o fim de semana por muito que ja dê para aceder as gravações automaticas nem todos os serviços estão operacionais e sem conseguir vos contactar por telefone visto que sempre em espera..Ha previsões de quando o serviço ficara novamemte operacional?Grata pela atenção prestada M.CumptosJessica Farraguas
Boa noite,Alguns canais que deveriam ser hd (ex.: 89 para Fox HD) estão a transmitir em definição normal. Não se nota diferença entre o canal hd e o normal numa tv 4k ultra hd e o símbolo do canal também não inclui o HD na emissão. Há forma de corrigir isto?
Boa tarde. Tenho um pacote NOS Satélite com uma box. Foi-me oferecida uma segunda box e gostava de a ligar noutra divisão. Já pesquisei o site mas não consigo perceber como posso fazer o pedido de um cartão para esta nova box. Agradeço o esclarecimento.
Actualizei hontem o serviço para uma com melhoria de velocidade de internet e troca para box uma . Fiquei completamente disiludido uma vês que está box não tem navegação por categorias como tinha a iris , e ainda mais não me trocaram o router poderei cancelar tudo e voltar a iris?
Desde a instalação que a box bloqueia de forma recorrente, sendo necessário desliga-la da corrente por alguns minutos para a mesma assumir e funcionar, porém hoje já nem isso faz, não arranca, por vezes aparece ecrã da uma, outras vezes um ecrã negro a dizer por favor aguarde e depois mais nada, durante toda a tarde e até agora arrancou apenas duas vezes e com falhas de imagem (em sd) e com cortes, e sem som, e não passa disto, já apareceu até mensagem de ligação instável (id 02) por duas vezes, como faço para proceder à substituição da box? Já revi ligações, está tudo correcto, cabos hdmi foram testados e estão operacionais, já fiz reset a tudo e nada melhorou, inclusive ao router.
Por vezes fico temporariamente sem acesso a gravações automáticas de alguns episódios de séries gravadas.No meu caso tem afetado sobretudo o canal Fox Comedy, mas sempre apenas um ou outro episódio de uma ou outra série. Não sei porquê...Tipicamente ao fim de 2 ou 3 dias recupero o acesso ou então não consigo aceder na tv mas consigo aceder pela App.Como tenho duas boxes já cheguei a ter o acesso condicionado numa das boxes e noutra não.Agora, pela primeira vez, estou sem acesso pela app a vários episódios de uma série desde há 3 dias. Aravés da box iris não consigo aceder apenas a 1 dos episódios dessa série.Alguma explicação para estas situações pontuais?Até agora o tempo tem resolvido estas situações. Devo esperar novamente ou há algo de mais grave!Obrigado.
Boa noite apos muitas reclamações e telefonemas feitos continuo com quebras e paragens no telemóvel com rede fixa na aplicação da nos TV e na Apple TV, muitas vezes tenho que reiniciar a box é o telemóvel, gostava que me resolvessem o assunto rapidamente e de uma vez por todas, obrigada
Introduzi o código do voucher que me ofereceram para o videoclube e diz código inválido. Gostaria de saber porquê?
Desde dia 7 de maio de 2018 que tenho contactado os serviços técnicos da NOS para reportar uma avaria nas televisões cá em casa. Tem constantes quebras de sinal, a imagem aparece congelada e aos quadradinhos. Disseram-me que era uma avaria da zona que ficaria resolvida. Não ficou. Durante estas quase duas semanas estou farto de ligar para esses serviços que me dizem sempre o mesmo, marcam técnico para vir a casa, depois desmarcam e continua tudo na mesma. Considero uma total falta de respeito e desprezo absoluto pelos clientes. Já fui à loja, onde me disseram que não podiam fazer nada e reclamei no livro. Pergunto o que será preciso fazer para resolver a situação. Pondero seriamente desistir dos serviços desta operadora.
Fui contactada para actualizar o meu pacote IRIS, para mais canais, mais net e mais horas de gravação. Acontece que as horas de gravação nunca vieram, aliás ate ficou pior porque antes tinha 100, e agora tenho 20h. Já contactei os serviços, e ficaram de me ligar do serviços técnicos no prazo de 48h (isto até sexta feira), mas até agora nada. Como faço pois sinto que fiquei no prejuízo.
Não funciona o controlo
Boa tarde, adquiri uma TV Thomson 32HD3301, no site da NOS. Ao instalar a tv, detectei que é incompatível com a box UMA. O problema entretanto foi resolvido por que troquei a box pela Apple TV.Mas entretanto levei a televisão para outra morada onde tenho TDT, e tenho novamente problemas de imagens quando ligada ao aparelho TDT. Está Tv necessita de aparelho ou tem descodificação integrada.É muito desagradável a NOS, vender aparelhos que são incompatíveis com os seus próprios aparelhos.
Boa tarde, Segundo informação prestada pelo técnico aquando da instalação do serviço na minha casa (8 de Setembro/17) apesar da fibra estar disponível no prédio, seria aproveitado os cabos coaxiais existentes de 12 anos para fazer a ligação até à TV. Tanto quanto sei e tendo em consideração que o pacote disponibiliza vários canais em alta definição, uma imagem em HD real terá que ser através de uma cabo de alta definição, o que não é o caso, pois trata-se de um cabo antigo para receber SD. Pergunta. Quando se adquire um serviço com fibra, a ligação do cabo não é até à TV? Se assim não for como é possível ter canais em HD real através de um cabo coaxial antigo? Já agora, como se processa numa casa onde não há cabos coaxiais embutidos na parede? A ligação com fibra é feita até à TV? Obrigado
Boa noite, eu tenho o serviço via satélite com box de gravação e o comando deixou de funcionar na box, mas funciona na TV e no dvd. O que posso fazer para voltar a funcionar?Na outra box que tenho, o mesmo comando também não funciona.
Boa noite.A uns dias que tem acontecido, com programas gravados, ou quando tentamos ver programas que ja deram acontecem vários cortes. Ate hoje pareciam pequenas interrupções. Neste preciso momento ao assistir uma serie que estou a seguir, eata está sempre com cortes. Passa se alguma coisa com o sinal. Como se pode solucionar a questão.?
Boa tarde,Recebi na aplicação 3 voucher para alugar filmes durante o mês de junho, julho e agosto mas só 1 voucher ficou disponível. Liguei para a linha e expliquei que o Voucher atribuído para utilização no mês de julho estava inválido, enviaram-me novo voucher por sms para utilizar até o final de 2020. Acontece que este mesmo voucher também estava inválido. Voltei a contactar a linha expus novamente a situação e enviaram-me 2 voucher (que estão em falta) referente aos meses de julho e agosto mas também estão inválidos. É inadmissível que tal situação ocorra repetidamente e com a agravante que o valor da chamada seja cobrado. Contactei-vos não por capricho mas sim por uma falha dos vossos serviços. Agradeço que a situação seja reposta com a maior brevidade possível acrescentando que não seja cobrado qualquer valor referente a chamadas sobre este assunto.O meu número de cliente é C170693201O voucher para ser utilizado até 31.07.2020 era VOD24965QE2PH - inválido;O Voucher enviado por v
Perdi a maior parte das minhas gravações que tinha na box. Gostava de saber porquê. Que péssimo serviço.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.