Desde 31-7-2020 que não tenho acesso à gestão de conta nas minhas box, ja me fartei de ligar para o apoio ao cliente, me dissem que me ligam quando resolveram o problema, já quase à dois meses e ainda nada, marco o código e a mensagem é, ( gestão de conta não disponível) venho por este fórum aver se me resolverm o problema.
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim ainda se mantém, e ainda à dois dias atrás liguei para o apoio ao cliente dizem que vão resolver e até ao momento nada
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a box que tem instalada, por favor. Consegue consultar esta informação através da sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
Eu tenho três box, a box uma v1 box uma v2 e uma Apple TV, na APPLE TV eu sei que não tem acesso,que é pena mas na box UMA V2 e UMA V1 sempre tive acesso só desde o dia 31de Julho que renovei o meu contrato é que nuca mais tive acesso
Olá
De facto, como indica, através da Apple TV não é possível. Mas a gestão está disponível nas outras boxes.
A mensagem de erro que surge é igual em ambas?
Obrigado
Sim a mensagem a mesma nas duas box eu entro a aplicação gestão de conta, marco o pin ,a mensagem é gestão de conta não disponível
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para podermos ajudar, gostaríamos de verificar esta situação consigo e, para isso, precisamos de analisar a sua conta. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia continuo a espera que me resolvam o problema da gestão de conta nas minhas boxs, que não tenho acesso à dois meses ,acho que já tempo demais para me resolveram o problema.
Bom dia
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Estivemos a verificar e, de momento, esta situação já se encontra em tratamento para que seja solucionada o mais breve possível.
Esta dificuldade ocorre quando a Apple TV passa a ser a box principal. Lamentamos o transtorno causado.
Obrigado
Ok muito obrigado pelo esclarecimento, ja me pódiam ter informado no apoio ao cliente, que já liguei 3 vezes, mas obrigado pelo esclarecimento.
Olá
Lamentamos a situação.
Já associámos o seu assunto a este tema e será notificado.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa Tarde venho por este meio solicitar, que continuo sem ter acesso à gestão de conta nas minhas duas boxs ,desde o dia 31de Julho que espero que me resolvam o problema ,parece estar complicado!
Olá
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado e demora.
Estamos a trabalhar para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
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