Skip to main content
Header
Megabyte
November 2, 2020
Respondido

Box UMA

De vez em quando a box perde o menu horizontal que permite visualisar os programas passados ou ate futuros. So reiniciando a nox e que se recupera a visualização. Alguem me sabe dizer algo? Esta box tem mais bugs que outra coisa.

Cumprimentos 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

De vez em quando a box perde o menu horizontal que permite visualisar os programas passados ou ate futuros. So reiniciando a nox e que se recupera a visualização. Alguem me sabe dizer algo? Esta box tem mais bugs que outra coisa.

Cumprimentos 

Boa tarde, experimente uma reposição dos parametros originais e verifique se alguma coisa melhorou no desempenho da sua Box UMA: 

27 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 2, 2020

Cumprimentos 

Boa tarde, experimente uma reposição dos parametros originais e verifique se alguma coisa melhorou no desempenho da sua Box UMA: 

Ana P.
    Moderador
    November 2, 2020

Olá @ifm e @Jose Rodrigues,

@ifm, o @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    ifmAutor
    Megabyte
    November 2, 2020

Nao, porque tinha desligado a box da energia e reiniciei. Acho que a sugestão da no mesmo. O problema e que sao demasiados bugs e com muita frequencia que ja estou farto. E quando nao e a televisão é a internet, sobretudo ao Domingo a hora de jantar. A NOS continua a ter um sistema da treta.

Inês B.
    Moderador
    November 4, 2020

Olá @ifm,

Mesmo depois de desligar e voltar a ligar a box da corrente elétrica, sugerimos que tente fazer a reposição de parâmetros, seguindo os passos que o @Jose Rodrigues sugeriu.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    ifmAutor
    Megabyte
    November 4, 2020

Não se nota diferença nenhuma. Não se percebe a razão do sistema/box, de vez em quando perde funcionalidades. Pior e depois ter de se desligar a ficha de alimentação. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 4, 2020

O próprio manuseamento do comando provoca essas alterações. Tal como nos computadores, o reinicio elimina os erros.

ifmAutor
    Megabyte
    November 4, 2020

Por acaso sei manejar um comando de tv. Mesmo o da NOS que para alem de fazer "boucing" parece feito para quem tem mãos/dedos pequenos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 4, 2020

Por acaso sei manejar um comando de tv. Mesmo o da NOS que para alem de fazer "boucing" parece feito para quem tem mãos/dedos pequenos.

No meu caso, várias pessoas entre elas algumas crianças,  manuseiam o comando, há sempre erros. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2020

Olá @ifm
    Agradecemos o seu feedback. 
    Para compreendermos melhor a situação, pedimos que nos diga se costuma desligar a sua box, por favor. 
    Obrigado

ifmAutor
    Megabyte
    November 5, 2020

Não