Sou cliente Nos há muitos anos, possuo o serviço UMA instalado em casa desde que este foi lançado.
Tenho gasto por mês com a NOS cerca de 180€ nos últimos anos.
Possuo em casa 4 box, das quais uma box UMA e duas iris.
Liguei para o 16990 e pedi para trocar uma das iris por uma 2ª UMA e transferiram-me para os serviços técnicos.
É então que me dizem ser possível mas apenas cobrando 40e pela deslocação de um técnico para a sua instalação.
Mas que instalação, se já possuo o serviço e será apenas trocar as box?
Sempre fiz as trocas das box nas lojas.
Acho um abuso e um exagero, e não conseguem explicar-me a necessidade da presença de um técnico para este processo.
Aguardo resposta ou farei uma reclamação formal. Obrigado
No seguimento deste assunto gostaria de proceder ao mesmo na minha conta. É uma box zon, ainda com o antigo router e gostava de saber como proceder para efectuar a troca para a UMA.
No seguimento deste assunto gostaria de proceder ao mesmo na minha conta. É uma box zon, ainda com o antigo router e gostava de saber como proceder para efectuar a troca para a UMA.
Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar nessa sua pretensão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.