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Reclamo sobre a resposta da NOS acerca do meu ultimo pedido:

Sou cliente Nos há muitos anos, possuo o serviço UMA instalado em casa desde que este foi lançado.

Tenho gasto por mês com a NOS cerca de 180€ nos últimos anos.

Possuo em casa 4 box, das quais uma box UMA e duas iris.

Liguei para o 16990 e pedi para trocar uma das iris por uma 2ª UMA e transferiram-me para os serviços técnicos.

É então que me dizem ser possível mas apenas cobrando 40e pela deslocação de um técnico para a sua instalação.

Mas que instalação, se já possuo o serviço e será apenas trocar as box?

Sempre fiz as trocas das box nas lojas.

Acho um abuso e um exagero, e não conseguem explicar-me a necessidade da presença de um técnico para este processo.

Aguardo resposta ou farei uma reclamação formal. Obrigado
Bom dia@Rui Paulo Envie um email exigindo a troca da box sem custos para si, envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Feito! Obrigado

No seguimento deste assunto gostaria de proceder ao mesmo na minha conta. É uma box zon, ainda com o antigo router e gostava de saber como proceder para efectuar a troca para a UMA. 


No seguimento deste assunto gostaria de proceder ao mesmo na minha conta. É uma box zon, ainda com o antigo router e gostava de saber como proceder para efectuar a troca para a UMA. 

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar nessa sua pretensão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar por um contacto.


Olá @MarcoBarata e @Jose Rodrigues

@MarcoBarata, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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