Skip to main content
Header

Boa noite, 

Em Julho pedi uma intervenção técnica por problemas com a Box, que bloqueava constantemente. Após substituição da Box estive cerca de 1 mês sem problemas, nos últimos tempos não há um dia em que esta não bloqueie e fique com barras verdes e amarelas. Para piorar a experiência a Box nas últimas semanas começou a reiniciar sozinha, é impossível ver um programa do início ao fim sem esta se desligar. Sou vossa cliente há muito tempo mas começa a ser impossível manter um serviço tão mau... 

Boa noite, já comunicou o problema ao apoio técnico ? Deve ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efectuar remotamente os despistes necessários à detecção da anomalia que está a prejudicar o normal funcionamento da sua Box. Entretanto, reinicie a sua Box com alguma assiduidade. Desligue diretamente da corrente o cabo de alimentação, aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se o desempenho do aparelho melhorou.


Bem-vinda ao Fórum NOS @LigiaVeloso

Olá @Jose Rodrigues

@LigiaVeloso, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário