Skip to main content
Header
Pergunta

Problemas com a Box HD


Boa noite, 

Em Julho pedi uma intervenção técnica por problemas com a Box, que bloqueava constantemente. Após substituição da Box estive cerca de 1 mês sem problemas, nos últimos tempos não há um dia em que esta não bloqueie e fique com barras verdes e amarelas. Para piorar a experiência a Box nas últimas semanas começou a reiniciar sozinha, é impossível ver um programa do início ao fim sem esta se desligar. Sou vossa cliente há muito tempo mas começa a ser impossível manter um serviço tão mau... 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • 29 de novembro de 2020

Boa noite, já comunicou o problema ao apoio técnico ? Deve ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efectuar remotamente os despistes necessários à detecção da anomalia que está a prejudicar o normal funcionamento da sua Box. Entretanto, reinicie a sua Box com alguma assiduidade. Desligue diretamente da corrente o cabo de alimentação, aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se o desempenho do aparelho melhorou.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 30 de novembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @LigiaVeloso

Olá @Jose Rodrigues

@LigiaVeloso, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada