Skip to main content
Header
Gigabyte
September 18, 2020
Respondido

gerir conta

• September 18, 2020
  • 13 comentários
  • 184 visualizações

Desde 31-7-2020 que não tenho acesso à gestão de conta nas minhas box, ja me fartei de ligar para o apoio ao cliente, me dissem que me ligam quando resolveram o problema, já quase à dois meses e ainda nada, marco o código e a mensagem é, ( gestão de conta não disponível) venho por este fórum aver se me resolverm o problema. 

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Jleite
    Agradecemos o seu feedback. 

Para podermos ajudar, gostaríamos de verificar esta situação consigo e, para isso, precisamos de analisar a sua conta. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

13 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2020

Olá @Jleite
    Lamentamos a situação. 

Já associámos o seu assunto a este tema e será notificado. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JleiteAutor
    Gigabyte
    November 16, 2020

Boa Tarde venho por este meio solicitar, que continuo sem ter acesso à gestão de conta nas minhas duas boxs ,desde o dia 31de Julho que espero que me resolvam o problema ,parece estar complicado!

Ana P.
    Moderador
    November 16, 2020

Olá @Jleite

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado e demora. :sweat:
    Estamos a trabalhar para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.