Boa noite:
Tenho uma BOX 3.0 Ultra HD 4K. Acontece que cada vez que termino de ver televisão e desligo os equipamentos (BOX e TV) através dos respetivos comandos, na próxima vez que queira ver televisão, tenho que desligar a BOX da corrente e aguardar que ela proceda ao seu processo de reiniciar; se assim não fizer, a TV diz-me que não tenho sinal da BOX. Portanto, ou deixo a BOX 3.0 sempre ligada (On, com luz azul) ou desligo da corrente e faço sempre o processo reiniciar!!!
Isto aconteceu com a primeira BOX 3.0 que me foi instalada; trocada esta BOX 3.0, o problema continua e contactados os serviços técnicos da NOS foi-me dito que se tratava de uma questão da própria BOX 3.0 e que a NOS estava a tentar resolver com a maior brevidade possível. Passou-se o tempo, nada aconteceu; contactei de novo a NOS que me disse, agora, que não tinham conhecimento de qualquer anomalia com as BOX’s 3.0 mas que no entanto que me dirigisse à loja afim de trocar, de novo, por uma outra BOX 3.0!!
Sendo uma situação que não se admite uma vez que a fatura, essa nunca tem problemas, gostaria de saber se à terceira troca de BOX 3.0 é de vez, ou se tenho de trocar de operadora (o que de todo não me agrada!!!)!!!
Obrigado
João MF Teles