Skip to main content
Header
Megabyte
November 2, 2020
Respondido

Box UMA

De vez em quando a box perde o menu horizontal que permite visualisar os programas passados ou ate futuros. So reiniciando a nox e que se recupera a visualização. Alguem me sabe dizer algo? Esta box tem mais bugs que outra coisa.

Cumprimentos 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

De vez em quando a box perde o menu horizontal que permite visualisar os programas passados ou ate futuros. So reiniciando a nox e que se recupera a visualização. Alguem me sabe dizer algo? Esta box tem mais bugs que outra coisa.

Cumprimentos 

Boa tarde, experimente uma reposição dos parametros originais e verifique se alguma coisa melhorou no desempenho da sua Box UMA: 

27 Comentários

Kilobyte
    November 15, 2020

Mario P.

Acho que não vou enviar os elementos que pede, porque:

- Já há um número suficiente de reclamações, e não sou especial.

- Vou aguardar que, quando acabar o período de fidelização, a NOS já tenha hardware capaz de responder ao que prometem.

- Que a entidade reguladora se preocupe com estas questões, em vez de andar a arranjar taxas e outros impostos, aos clientes dos audiovisais.

De qualquer forma, agradecido pela sugestão. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 15, 2020

@Vitor Carvalho 1944

Para podermos ajudar, precisamos que coopere connosco. 

De outra forma, não o conseguimos ajudar. Deste modo, querendo, para actuarmos e reportar esta questão, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 16, 2020

Quero parabenizar a equipa que, para já, resolveu o problema. Se não o fizeram, não foi por falta de interesse e profissionalismo. As gravações a que assisti não deram o problema habitual. Nos próximos dias teremos a prova real. Obrigado ET (equipa tecnica):grinning:

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 16, 2020

Quero parabenizar a equipa que, para já, resolveu o problema. Se não o fizeram, não foi por falta de interesse e profissionalismo. As gravações a que assisti não deram o problema habitual. Nos próximos dias teremos a prova real. Obrigado ET (equipa tecnica):grinning:

Bom dia, também tive o problema que reporta durante o dia de sábado na box Iris. As gravações paravam, era preciso sair e voltar a entrar no arquivo e voltar a entrar na gravação e carregar em continuar a  ver e a gravação começava do inicio sendo preciso avançar até ao ponto em que havia parado. Porém, no domingo, já não apresentava essa dificuldade, era possível ver um filme gravado sem interrupções. Hoje ainda não experimentei. 

Ana P.
    Moderador
    November 16, 2020

Olá @Vitor Carvalho 1944 e @Jose Rodrigues

@Vitor Carvalho 1944, desde já, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 28, 2020

Acho que o problema se está a manifestar de novo!

Ana P.
    Moderador
    November 30, 2020

Olá @Vitor Carvalho 1944

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada