Skip to main content
Header
Byte
November 23, 2020
Respondido

Desconfiguração de canais

• November 23, 2020
  • 4 comentários
  • 110 visualizações

Bom dia,

Tenho uma das televisões (não está diretamente ligada á box) que em certos canais desconfigura, deixo de ter imagem, aparece a dizer sem sinal. Tenho que andar constantemente a mexer no cabo, ou alterara canais. Poderão me dizer se será da TV, ou do cabo ou das ligações? As dos quartos não acontece isto, só uma delas não sintoniza os canais que deveria dar, mas nem é isso que me chateia. 

Poderão esclarecer-me?

Melhor resposta por Guimas

Se mexe no cabo e fica bom então ele não está a encaixar direito. Se não conseguir resolver peça pelo apoio técnico 16990 um técnico.

4 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    November 23, 2020

Se mexe no cabo e fica bom então ele não está a encaixar direito. Se não conseguir resolver peça pelo apoio técnico 16990 um técnico.

Ana P.
    Moderador
    November 26, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @inesgg,

Olá @Guimas

@inesgg, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
    A dificuldade que nos indicou ainda se mantém?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    inesggAutor
    Byte
    November 27, 2020

Bom dia, 

Sim….mantem-se já troquei os cabos….adapto os cabos, por vezes resulta outras vezes não. 

Ana P.
    Moderador
    November 29, 2020

Olá @inesgg

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.